Header
Pergunta

Mal funcionamento da internet


Boa tarde! Venho por este meio expor um problema que tem ocorrido durante a utilização da internet. Acontece que de há alguns dias para cá tem-se sucedido diversos momentos em que a internet começa a dar sinais de falha, principalmente durante partidas online; quando as mesmas chegam acima de 15 minutos de duração o ping sobe ligeiramente (o que não é incomodante, visto que estou habituado a uma  velocidade de conexão baixa), mas o problema revela-se quando na subida ligeira desse ping (ex: de 80ms para valores que variam entre 120 e 200ms) começo a sofrer uma elevada quantidade de packet losses, acabando por parecer que estou a jogar perto de 2000ms quando apenas estou a um máximo de 200. Queria saber se existe alguma maneira de resolver isto? Falei com um amigo meu que também utiliza net da Nos (mesmo tipo de router) e também lhe acontece o mesmo problema.

Adiciono ainda que hoje durante um download, do nada a velocidade que apresenta bons valores descia para 0, permanecendo a 0, sem motivo aparente, tanto que continua a poder utilizar internet.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ch4kr4:grinning:

Lamentamos o transtorno causado. 

Para o podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga os valores de um teste de velocidades feito por cabo, por favor. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ch4kr4:grinning:

Lamentamos o transtorno causado. 

Para o podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga os valores de um teste de velocidades feito por cabo, por favor. 

Muito obrigado

Apresenta valores normais, o problema é que durante o jogo (league of legends) a partir mais ou menos dos quinze/dezasseis minutos, acontece o que referi. Mas o estranho é que tal como também referi quando tentei baixar um programa para verificar se o problema era da riot em si,  o dowload speed foi para 0 constantemente.

Comentário