Boa tarde! Venho por este meio expor um problema que tem ocorrido durante a utilização da internet. Acontece que de há alguns dias para cá tem-se sucedido diversos momentos em que a internet começa a dar sinais de falha, principalmente durante partidas online; quando as mesmas chegam acima de 15 minutos de duração o ping sobe ligeiramente (o que não é incomodante, visto que estou habituado a uma velocidade de conexão baixa), mas o problema revela-se quando na subida ligeira desse ping (ex: de 80ms para valores que variam entre 120 e 200ms) começo a sofrer uma elevada quantidade de packet losses, acabando por parecer que estou a jogar perto de 2000ms quando apenas estou a um máximo de 200. Queria saber se existe alguma maneira de resolver isto? Falei com um amigo meu que também utiliza net da Nos (mesmo tipo de router) e também lhe acontece o mesmo problema.
Adiciono ainda que hoje durante um download, do nada a velocidade que apresenta bons valores descia para 0, permanecendo a 0, sem motivo aparente, tanto que continua a poder utilizar internet.