Primeiro que tudo agradecia aos moderadores deste forum que não apagassem os tópicos dos vossos clientes, eu compreendo que seja mais fácil do que resolver os problemas com os vossos serviços mas de qualquer forma acho que uma vez que não conseguem garantir os vossos serviços, e também não os conseguem resolver, apagar os tópicos também não será a melhor solução, apenas mostra má fé da vossa parte!
Como tinha dito á cerca de uma semana, no tópico que foi apagado, adquiri um router 4G da NOS numa loja autorizada á venda, que me foi recomendado pelo vendedor dessa mesma loja com a justificação de que era o único router que garantia "até" 150MB de velocidade.
Após 6 meses de utilização e de uma constante luta para me tentarem resolver o problema, as velocidades que são publicitadas (até 150MB) não passam de uma pura ilusão!
Moro no Montijo, dito por um colaborador vosso o sinal de 4G é bastante satisfatório e rondaria aproximadamente 75MB de velocidade de download, o grande problema aqui é que 1MB de velocidade passou a ser uma miragem, pois normalmente a velocidade mais alta que consigo apanhar com o vosso serviço de "até" 150MB na realidade é qualquer coisa como 0.60MB'S de velocidade.
Farto de vos contactar para saber o que existe de errado com o vosso serviço, numa das tentativas de contacto um dos vossos colaboradores justificou a falha pela lotação das antenas sem previsão de resolução de problema.
Entretanto ja foram 6 meses de mensalidade que foram pagos, e o router não foi propriamente barato. (59.90€)
Portanto, caros amigos consumidores se pretendem um serviço de internet móvel com velocidades "até" 150MB a NOS não é de todo a empresa que procuram.
Vão gastar mais dinheiro e tempo em chatices do que propriamente a usufruir do serviço de excelência que é publicitado em anúncios de tv.
De salientar péssimo serviço pós venda, espero que desta vês mostrem no mínimo interesse pelo desconforto que causam aos vossos clientes em vês de apagar o tópico.
Cumpriemntos
Página 1 / 1
Nao devo ser eu a apresentar justificaçoes que cabem apenas aos moderadores do forum, ainda menos porque corro o risco desnecessario de que alguns utilizadores pensem que tenho alguma responsabilidade nisto quando sou apenas e so mais um cliente. Mas, como o que vou dizer nao é nada demais e ate ja é do conhecimento dos utilizadores mais assíduos, ca vai...
@AndréFSantos , pode encontrar o seu topico original (Internet Móvel com velocidades extremamente lentas, fraca cobertura de rede e publicidade enganosa) em Internet Móvel 4G fraca .
Uma das funçoes dos moderadores é manter a casa arrumada. Nesse seu esforço, nem sempre o fazem da melhor forma. Por vezes esquecem-se de alterar os links e quando os autores dos topicos regressam ao forum, ficam sem saber o que aconteceu aos mesmos...
Nao ponho as maos no fogo ao ponto de dizer que nunca apagaram comentarios, ate porque alguns nao merecem outra coisa senao serem mesmo eliminados, mas por norma sao erros da arrumaçao por descuido ou inexperiencia.
Uma das funçoes dos moderadores é manter a casa arrumada. Nesse seu esforço, nem sempre o fazem da melhor forma. Por vezes esquecem-se de alterar os links e quando os autores dos topicos regressam ao forum, ficam sem saber o que aconteceu aos mesmos...
Nao ponho as maos no fogo ao ponto de dizer que nunca apagaram comentarios, ate porque alguns nao merecem outra coisa senao serem mesmo eliminados, mas por norma sao erros da arrumaçao por descuido ou inexperiencia.
Olá, @AndréFSantos .
Tal como o@C24XXXX201 explica, o seu tópico não foi eliminado, mas sim movido, de maneira a garantir a organização do Fórum NOS, assim como facilitar a consulta de informação a toda a comunidade. Pode consultar os seus comentários, e assim ver qual o tópico em que estão, através do seu perfil, em “Comentários”.
Em relação à situação que reporta, como é uma questão individual, específica do seu serviço, sugerimos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio Técnico.
Tal como o
Em relação à situação que reporta, como é uma questão individual, específica do seu serviço, sugerimos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio Técnico.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.