Skip to main content
Header

Mais de um mês sem internet

Estou sem internet há mais de 4 semanas. Vêm técnicos cá a casa e, depois de fazerem algumas coisas, dizem-me que alguém tem de fazer algo fora daqui. Dizem-me que, assim que isso for feito, a minha internet passará a funcionar. Eu espero e espero, nada funciona e acabo por ligar para a NOS outra vez. Dizem-me que vão enviar outro técnico. Você é o terceiro a vir no último mês e está a dizer-me o mesmo que os outros dois. Não tenho confiança nenhuma de que isto vá funcionar nos próximos dias. Nenhuma mesmo. Entretanto, estou a pagar as mensalidades à NOS. A NOS deve-me dinheiro.

A minha mulher tem um ombro partido e precisamos de tratar de várias coisas, eu tenho trabalho para fazer e estamos sem internet há um mês.

Disseram-me que viria outro técnico hoje entre as 8:00 AM e a 1:00 PM. Não apareceu ninguém.

Não sei o que fazer agora?

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Boa tarde ​@David Johnson,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigado. Enviei uma mensagem privada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@David Johnson,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá João,

Obrigado por me avisar.

Tem alguma atualização?

A NOS informou-me que virá um técnico na próxima semana. Não foi dada qualquer explicação para o facto de o técnico não ter vindo ontem, e já ter passado mais uma semana sem internet. Cinco semanas e a contar. Ou seja, paguei por um mês sem serviço – sem internet e sem suporte.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Boa tarde ​@David Johnson,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

OK. Agradeço a resposta. Espero que consigam analisar a minha reclamação antes do fim de semana e de mais dois dias de incerteza.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 17, 2026

OK. Agradeço a resposta. Espero que consigam analisar a minha reclamação antes do fim de semana e de mais dois dias de incerteza.

depois de 15 dias sem serviço é considerado uma quebra contratual e podes cancelar o contrato sem penalização. 

um bem haja 

depois de 15 dias sem serviço é considerado uma quebra contratual e podes cancelar o contrato sem penalização. 

um bem haja 

Que bom saber. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Boa tarde ​@David Johnson,

Lamentamos a demora na resposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada. Estamos a acompanhar a situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

O que me custa a compreender é que, embora esteja sem serviço há mais de um mês, apesar dos técnicos terem vindo cá dizer-me que tudo voltaria a funcionar em breve, e de não estar a receber nada pelo que pago, não parece haver qualquer urgência em resolver o problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação ​@David Johnson.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade, após análise da situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado