Header
Respondido

Luz vermelha a piscar router NOS Wi-Fi 5.0.


Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:

Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?

Agradecido pelo vosso tempo! 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 December 2019, 22:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas! Tenho o novo router NOS Wi-Fi 5.0 já faz algum tempo e até então tudo impecável funciona sem problemas. A minha questão é a seguinte:

Com as tempestades que têm assolado no nosso país, tem havia uns cortes de luz. Ontem foi uma dessas situações. Eventualmente veio a luz mas o essa falha afectou o serviço pelo menos na minha área de residência. Ao que hoje de manhã já tinha todos os serviços operacionais mas... O router está a piscar uma luz vermelha.. Tenho tudo a funcionar, só não consigo aceder ao router pela app.. Diz-me que está desligado. Será que reiniciar resolve a questão ou é caso para ligar para a linha de apoio?

Agradecido pelo vosso tempo! 

A primeira coisa a fazer é precisamente Reiniciar  o Router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Rafael  e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Boas, tudo resolvido! Obrigado!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Rafael,  :slight_smile:

 

Agradecemos o seu feedback. :sunglasses: Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

 

NOS desejemos-lhe umas boas festas! 🎄🎅🏼 

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Comentário