Header
Respondido

Login Router


Pior sistema de login de sempre

Estava na pagina de  mudar os settings do router [aminhanet.nos.pt] a fazer port forwarding de muitas portas, uma a uma; como esta é a pagina mais lenta de sempre; e tá sempre a dar o erro 1002 temporariamente indisponivel, fiz refresh muitas vezes e  a minha conta acabou por ser bloqueada por “muitas tentativas erradas”, no entanto, nunca me apareceu um menu para dar login; e mesmo nesta mentagem, na pagina dizia “Olá, <nome>”

Eu esperei, e  hoje a minha conta não está  bloqueada, entro na pagina e aparecem os 2 routers que tenho na minha conta. Mas não deixa escolher nenhum fica ”por favor aguarde” e acaba por dar o erro 1002

Já apaguei a cache e as cookies, continua a não aparecer  um login, e continua a não me deixar usar a pagina.

Já usei outro browser, continua a não carregar a pagina

Alguma maneira de fazer managment do router sem usar a página péssima lenta e inutilizavel que a nós fornece?

Alguma aplicação para terminal em linux que permita gerir facilmente?

Eu sei que é possivel dado que tenho port forwarding que foram feitos automaticamente por dispositivos, qlguma maneira de fazer isso manualmente??

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 24 February 2020, 15:57

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há outra maneira, mas concordo a página não funciona grande coisa. o id 1002 deverá ser resolvido com um reset de fábrica do router.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Barata,

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. A situação que nos identificou ainda se mantém? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

fazer reset de fabrica resolveu o problema, sim

Reputação 7
Crachá +6

@Samuel Barata

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes pela situação já se encontrar ultrapassada :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário