Skip to main content
Respondido

Limitação de datas em emails @netcabo.pt


Boa tarde a todos,



Depois de investigar no forum não encontrei algo relacionado com isto e gostaria de ter alguns esclarecimentos.



Tenho uma conta pessoal que uso frequentemente @netcabo.pt, no entanto notei que ia precisar de um email recebido entre 6 e 8 do currente mês. Assim sendo liguei-me na App do Outlook que tenho no telefone e não o tinha presente.

Tentei em outlook.com pelo web-browser e não o encontrei também.



Existe forma de ter acesso a emails recebidos anteriores a 8 deste mês?



Quer-me parecer que existe algum tipo de limitação de 15 dias para ter emails na caixa de correio. Verifica-se esta suspeita?



Existe alguma solução que possa aplicar?



Obrigado e cumprimentos,

Paulo R.
Dados adicionais:



Em casa, com a app do Outlook configurada para o meu email, consigo ter acesso aos emails mais antigos, no entanto, nem na web version nem na app do telefone, consigo.



Será uma limitação específica de versão web e app de telemóvel?



Abraço,

Paulo R.
Qual o protocolo que tem configurado nos diversos equipamentos?



Pop3 ou imap ?
Agora é a Microsoft que gere os endereços de mail @netcabo.



Neste tópico eles dizem como contatar a Microsoft.

Comentário