Boa tarde a todos,
Depois de investigar no forum não encontrei algo relacionado com isto e gostaria de ter alguns esclarecimentos.
Tenho uma conta pessoal que uso frequentemente @netcabo.pt, no entanto notei que ia precisar de um email recebido entre 6 e 8 do currente mês. Assim sendo liguei-me na App do Outlook que tenho no telefone e não o tinha presente.
Tentei em outlook.com pelo web-browser e não o encontrei também.
Existe forma de ter acesso a emails recebidos anteriores a 8 deste mês?
Quer-me parecer que existe algum tipo de limitação de 15 dias para ter emails na caixa de correio. Verifica-se esta suspeita?
Existe alguma solução que possa aplicar?
Obrigado e cumprimentos,
Paulo R.
Página 1 / 1
Dados adicionais:
Em casa, com a app do Outlook configurada para o meu email, consigo ter acesso aos emails mais antigos, no entanto, nem na web version nem na app do telefone, consigo.
Será uma limitação específica de versão web e app de telemóvel?
Abraço,
Paulo R.
Em casa, com a app do Outlook configurada para o meu email, consigo ter acesso aos emails mais antigos, no entanto, nem na web version nem na app do telefone, consigo.
Será uma limitação específica de versão web e app de telemóvel?
Abraço,
Paulo R.
Qual o protocolo que tem configurado nos diversos equipamentos?
Pop3 ou imap ?
Pop3 ou imap ?
Agora é a Microsoft que gere os endereços de mail @netcabo.
Neste tópico eles dizem como contatar a Microsoft.
Neste tópico eles dizem como contatar a Microsoft.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.