Skip to main content

Hoje, tivemos com imensos problemas com a NOS, quer seja de interna fixa como de internet móvel. Estes problemas começaram por volta das 16:30/17h e agora por volta das 20:30 decidimos ligar para o Apoio ao Cliente porque tenho comprimissos, nos quais preciso de internet a funcionar. Então ligamos e logo no inicio demoraram 10/15 minutos para alguém atender a chamada, e depois nós explicamos a situação o senhor que nos atendeu disse para desligarmos o router da corrente e para voltar a ligar. Feito isso, disse-nos para aguardar porque deveria de estar a averiguar alguma situação para possivelmente ver porque é que áquilo estava a acontecer. Ficamos à espera 20 minutos que o senhor dissesse alguma coisa e em seguida desligou a chamada sem dizer mais nada.

@João14 A chamada pode ter caído e não ter sido intencional. Pode voltar a ligar 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e voltar a colocar a questão informando que a chamada anterior caiu.


Olá @João14 e @Jose Rodrigues

@João14, lamentamos a situação. :sweat:
Continua sem conseguir aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


@João14 A chamada pode ter caído e não ter sido intencional. Pode voltar a ligar 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e voltar a colocar a questão informando que a chamada anterior caiu.

Vou lhe ser sincero, a mim não me parece que a chamada tenha caído.


Olá @João14 e @Jose Rodrigues

@João14, lamentamos a situação. :sweat:
Continua sem conseguir aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim, a minha internet continua muito inconstante. Ela já não era muito boa devido a não apanhar fibra aqui mas assim é impossivel. A internet tanto dá como depois já nem abre uma página qualquer no navegador.

Para não falar que moro numa localidade que estão empresas a trabalhar com internet do pacote por satélite, acho que isto era impensável. E acho que colocar fibra seria totalmente do vosso interesse mas como costumam dizer para o final do ano em principio já estará colocado e passamos 5 anos nisto.


@João14  Bom dia a sua internet fixa é por cabo ou satelite? Se é por cabo não será por isso que é instável, qual é o router que tem instalado?


@João14  Bom dia a sua internet fixa é por cabo ou satelite? Se é por cabo não será por isso que é instável, qual é o router que tem instalado?

A minha internet é por satelite infelizmente. O meu router é um Huawei b310s-22.


Olá @João14 e @Jose Rodrigues

@João14, já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Obrigada 


Olá @João14 e @Jose Rodrigues

@João14, já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Obrigada 

Já está resolvido, depois de 5 chamadas e depois reprovar num exame à custa da internet.

O que fizerem foi meter a net do router em 3G porque estão a existir problemas aqui nesta zona.

Mas sinceramente acho que a NOS cada vez está a desiludir mais, primeiro é estes problemas n depois dizem que até ao final do ano iremos ter fibra, sendo esta rua uma zona com empresas que utilizam o vosso serviço e acho impensável as empresas estarem a necessitar da instalação de servidores e estão agarrados à internet por satélite.

 


Olá @João14

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat: Não é de todo nosso intuito que acontecem situações como esta. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário