Skip to main content

Boa tarde. 

Aderi à internet móvel NOS pos pago, recebi o cartão e coloquei no router. Está ligado à rede NOS mas não tenho acesso à internet. Já registei na app nos, e recebi um e-mail a informar que já estava ativo, no entanto continuo sem acesso à internet, mesmo com tudo a indicar que está tudo ativo. Já mudei de aparelho, e só acontece com o cartão em questão. 

Agradeço desde já.

Nr do cartão: 93********

Nr. Cliente NOS: 1.*********

Boa tarde @Manuel.S,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que teste o cartão de internet móvel num smartphone e confirme, por favor, se tem acesso à internet.

Obrigado 

Boa tarde @Manuel.S,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que teste o cartão de internet móvel num smartphone e confirme, por favor, se tem acesso à internet.

Obrigado 

Agradeço a resposta.
Já testei, consigo a ligação à rede, aparece o ícone de 4G+ mas não tenho acesso à internet, tal como no router...

@João H. 

Agradeço a resposta.
Já testei, consigo a ligação à rede, aparece o ícone de 4G+ mas não tenho acesso à internet, tal como no router...

Boa tarde @Manuel.S

Pedimos desculpa pela demora. Após receber a confirmação da ativação, reiniciou o equipamento?

Se não, pode, por favor, fazê-lo?

Obrigado

Boa tarde @Manuel.S

Pedimos desculpa pela demora. Após receber a confirmação da ativação, reiniciou o equipamento?

Se não, pode, por favor, fazê-lo?

Obrigado

@Mário P. Boa tarde.

Sim, já reiniciei várias vezes, já tentei em mais que um equipamento, inclusive repus os dados de fábrica, e nada parece resultar...

Lamentamos a situação, @Manuel.S
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. Agradeço. 

Enviado.

Muito obrigado, @Manuel.S
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

@Mário P. Fico à espera, obrigado.

Comentário