Header
Pergunta

ligações e Internet


 Ligações bloqueada e Internet, falam uma coisa por telefone, e fazem outra.  Já fiz acordo,  mas nada de voltar meu acesso,  não posso ligar ou receber ligações. Estou totalmente desapontada. Resolvam isso


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @STEPHANIA ALVES FERREIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que se passa, por favor. 

Obrigado

Eu tenho faturas em atraso, paguei uma fatura dia 20/08 mas minha Internet foi bloqueada, conversei com a atendente e ela me disse que assim que o valor fosse debitado a Internet voltaria em 24h, mas isso não ocorreu, precisei ir em uma loja nos para enviar o recebo de pagamento. Anteontem tudo foi bloqueado outra vez, porque a primeira atendente do dia 20 falou que seria uma coisa e foi outra. Outra vez liguei na nos e fiz outro acordo, já que a atendente fez errado no dia 20. Então essa nova atendente de ontem dia 30/08 disse que em 6h no máximo minha Internet seria reestabelecida, mas até agora nada, não posso receber chamadas,mensagens, e também não tenho Internet. E para piorar não existe um meio de ligar para vocês para arrumarem isso porque EU TO BLOQUEADA PARA LIGAR PARA NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @STEPHANIA ALVES FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito.

Comentário