Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2021
Pergunta

ligações e Internet

• August 31, 2021
  • 4 comentários
  • 39 visualizações

Ligações bloqueada e Internet, falam uma coisa por telefone, e fazem outra.  Já fiz acordo,  mas nada de voltar meu acesso,  não posso ligar ou receber ligações. Estou totalmente desapontada. Resolvam isso

4 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2021

Boa tarde @STEPHANIA ALVES FERREIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que se passa, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 31, 2021

Eu tenho faturas em atraso, paguei uma fatura dia 20/08 mas minha Internet foi bloqueada, conversei com a atendente e ela me disse que assim que o valor fosse debitado a Internet voltaria em 24h, mas isso não ocorreu, precisei ir em uma loja nos para enviar o recebo de pagamento. Anteontem tudo foi bloqueado outra vez, porque a primeira atendente do dia 20 falou que seria uma coisa e foi outra. Outra vez liguei na nos e fiz outro acordo, já que a atendente fez errado no dia 20. Então essa nova atendente de ontem dia 30/08 disse que em 6h no máximo minha Internet seria reestabelecida, mas até agora nada, não posso receber chamadas,mensagens, e também não tenho Internet. E para piorar não existe um meio de ligar para vocês para arrumarem isso porque EU TO BLOQUEADA PARA LIGAR PARA NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2021

Boa tarde @STEPHANIA ALVES FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 31, 2021

Feito.