Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2021
Pergunta

Ligação WiFi 5GHz desapareceu

Boa noite, estive em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente para resolver um problema relativo ao serviço de Wifi que tem falhado na última semana. No entanto, verifiquei que após a chamada ao apoio ao cliente apenas tenho a rede Wifi 2.4 GHz ativa e a rede de 5GHz deixou de aparecer na lista de redes.

Seria possível verificarem o que se está a passar?

Obrigada.

19 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 24, 2021

Através da app nos net ou site aminhanet.nos.pt pode verificar se a rede está desativada ou se tem o mesmo nome para poder alterar.

Kilobyte
July 24, 2021

Através da app nos net ou site aminhanet.nos.pt pode verificar se a rede está desativada ou se tem o mesmo nome para poder alterar.

Não consigo aceder ao site, fica eternamente na mensagem “ Por favor aguarde… “ e não abre as configurações.

Ana P.
Moderador
July 25, 2021

Olá @IsabelMFA e @Guimas

@IsabelMFA, pedimos desculpa pela demora. O @Guimas deu uma boa ajuda!

Continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 25, 2021

Olá @IsabelMFA e @Guimas

@IsabelMFA, pedimos desculpa pela demora. O @Guimas deu uma boa ajuda!

Continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Várias horas depois e várias tentativas de fazer reset e ligar/desligar o router consegui e verifiquei que o apoio ao cliente me tinha desligado a rede 5GHz.

Inês B.
Moderador
July 26, 2021

Olá @IsabelMFA,

Lamentamos a situação.

Neste momento já está ativa, a rede 5GHz?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2021

@Inês B. 

Sim, eu ativei a rede manualmente.

Inês B.
Moderador
July 26, 2021

Obrigada pelo seu feedback @IsabelMFA.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Kilobyte
September 10, 2021

A minha rede Wi-Fi 5ghz voltou a desaparecer e na app está ligada, já fiz reset ao router na app e continuo sem a rede.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 10, 2021

A minha rede Wi-Fi 5ghz voltou a desaparecer e na app está ligada, já fiz reset ao router na app e continuo sem a rede.

Testou em mais que um telemovel?  

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
September 10, 2021

Não aparece em nenhum dispositivo Sr.Bruno.