Skip to main content
Header

Boa Tarde

Desde há umas semanas que tenho perdido todo o meu serviço várias horas por dia, o que não devia acontecer mas julgava que se devia às circunstâncias atuais que vivemos.

No entanto, há uns dias que na página de configuração do router que reparei que a rede wifi 2.4 GHz desapareceu, com todas as configurações.

Já tentei voltar a configurar a rede tanto na página de configuração, como na app, mas não me deixa ligar a rede, desliga-se após uns segundos e quando lá volto está sem configuração outra vez.

Já tentei várias vezes ligar para a linha de apoio mas a chamada cai imediatamente.

Gostaria de saber como resolver a situação.

Obrigada

Impressionante….não há nada que o router Gaga e o seu interface via web não inventem…

Lá terei que permanecer na concorrência...


Bem-vindo ao Fórum NOS @Macg

Olá @C24XXXX201

@Macg, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário