Skip to main content
Header
Bit
February 10, 2021
Pergunta

Ligação router 5.0

Bom dia, 

Instalaram-me um router 5.0 e comecei a ter problemas com a ligação VPN aos servidores da minha empresa. Consigo efectuar a ligação mas está muito instável. Por exemplo o skype é impossivel de utilizar. Vários colegas com equipamentos iguais estão a reportar o mesmo problema. Existe alguma configuração que possa ser alterada no router?

24 Comentários

Inês B.
Moderador
February 13, 2021

Olá @RAlmeida,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 22, 2021

Boa noite. A mim acontece o mesmo. Há alguma  configuração no router que possa ser feito? Obrigado 

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @Lili3302

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 28, 2021

Estou com o mesmo problema a 4 dias...

Guimas
Super User
Super User
February 28, 2021

router v5 v2? se sim, necessário upgrade firmware

Kilobyte
February 28, 2021

Boas.

O meu router é dos novos. Como faço isso?

Kilobyte
February 28, 2021

O meu router é este 

Guimas
Super User
Super User
February 28, 2021

esse é o v5v2. fale com 16990 precisa de atualizar firmware

Kilobyte
February 28, 2021

Estou a ligar todos os dias. Todos os dias dizem que fizeram uma atualização nova. E continua tudo igual... Não sei que fazer mais.

Guimas
Super User
Super User
March 1, 2021

Estou a ligar todos os dias. Todos os dias dizem que fizeram uma atualização nova. E continua tudo igual... Não sei que fazer mais.

a atualização que foi lançada acho que que acaba em 3.4. confirme na página interna do router se já tem.