Instalaram-me um router 5.0 e comecei a ter problemas com a ligação VPN aos servidores da minha empresa. Consigo efectuar a ligação mas está muito instável. Por exemplo o skype é impossivel de utilizar. Vários colegas com equipamentos iguais estão a reportar o mesmo problema. Existe alguma configuração que possa ser alterada no router?
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Olá @RAlmeida,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite. A mim acontece o mesmo. Há alguma configuração no router que possa ser feito? Obrigado
Olá @Lili3302,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou com o mesmo problema a 4 dias...
Estou com o mesmo problema a 4 dias...
router v5 v2? se sim, necessário upgrade firmware
Estou com o mesmo problema a 4 dias...
router v5 v2? se sim, necessário upgrade firmware
Boas.
O meu router é dos novos. Como faço isso?
Estou com o mesmo problema a 4 dias...
router v5 v2? se sim, necessário upgrade firmware
O meu router é este
esse é o v5v2. fale com 16990 precisa de atualizar firmware
esse é o v5v2. fale com 16990 precisa de atualizar firmware
Estou a ligar todos os dias. Todos os dias dizem que fizeram uma atualização nova. E continua tudo igual... Não sei que fazer mais.
esse é o v5v2. fale com 16990 precisa de atualizar firmware
Estou a ligar todos os dias. Todos os dias dizem que fizeram uma atualização nova. E continua tudo igual... Não sei que fazer mais.
a atualização que foi lançada acho que que acaba em 3.4. confirme na página interna do router se já tem.
esse é o v5v2. fale com 16990 precisa de atualizar firmware
Estou a ligar todos os dias. Todos os dias dizem que fizeram uma atualização nova. E continua tudo igual... Não sei que fazer mais.
a atualização que foi lançada acho que que acaba em 3.4. confirme na página interna do router se já tem.
Confirmei agora... Realmente é a que tenho. Acontece que tenho quebras de internet, a vpn vai abaixo e já não consigo entrar. E depois nunca mais dá. O que posso fazer mais? Estou a desperar. Estou em teletrabalho, e estou há 5 dias sem trabalhar...
Boa noite. Experimente alterar as regras de ambos os canais para WPA+WPA2 / TKIP +AES . Pode ser que ajude.
Boa noite. Experimente alterar as regras de ambos os canais para WPA+WPA2 / TKIP +AES . Pode ser que ajude.
Como se faz isso?
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
@AFN, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom tarde,
Instalaram-me um router 5.0 e deixei de ter acesso a VPN que tenho em casa,
Ou seja após configurar o meu equipamento onde ligo na porta 4 onde tem o modo bridge para ser ativo para este tipo de situações a ligação do meu WIFI/CABO caí,
Quando tinha o Router 4.0 o mesmo não acontecia,
Já veio cá o colega trocar o equipamento mas a situação está mesmo que o novo equipamentos não estão a suportar ligações VPN.
Sou colaborador da casa e nunca me tinha acontecido. Existe já algum problema conhecido para a criação de VPN’s.
Boa tarde @ANDRÉ FILIPE DIAS GALVÃO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sim, houve dificuldade em ligar a algumas VPN’s, no entanto, temos a indicação que essa questão foi resolvida com a atualização de firmware.
Aceda à App NOS NET e, por favor, em “Informações” diga-nos qual a versão que tem. Obrigado
@Mário P. neste momento está nesta versão.
@Mário P. neste momento está nesta versão.
O router então não tem problema nenhum com VPNs
@Guimas então como explica que com o router 4.0 tinha a VPN estável sem cair com a mesma configuração e só depois de fazer a alteração para o Router V5 e que começou a dar os problemas,
Ou seja a porta 4 do todos os equipamentos vem com a possibilidade de configurar a porta em bridge e esta configurada desse mesma forma,
Ligando o meu equipamento que suporta a VPN a porta WAN do router da NOS deve entrar em conflito. Pois estive a fazer esse teste desde Quinta-Feira e hoje até foi trocado o Router para outra versão e o sintoma mantém-se,
Ou seja ligo a porta WAN do meu Router a porta 4 do Router e ligação tanto por Cabo como por Wireless caí
Parece-me algum conflito com os IP público que me são dados para conseguir estabelecer a minha VPN.
Eu com o mesmo router e mesma versão firmware está tudo ok na ligação a vpn.
E como mais ninguem teve problemas com vpns, desconsidero então que seja o router.
@Guimas já agora qual é a marca do router que lhe fornece as VPN’s
Boa tarde @ANDRÉ FILIPE DIAS GALVÃO,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@Guimas já agora qual é a marca do router que lhe fornece as VPN’s
Utilizo apenas o router da operadora.
@Guimas já agora qual é a marca do router que lhe fornece as VPN’s
Utilizo apenas o router da operadora.
Ok, este problema só acontece quem tem um router a parte com as suas próprias VPN’s.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.