Header
Pergunta

Ligação lenta


Reputação 1

Boa tarde,

 

Já há mais de uma semana que a minha ligação (em contrato de 30/10 mbps) não passa dos 9 mbps. Verifiquei-o já com diferentes testes, diferentes dispositivos e sobretudo com cabo. A ligação está patentemente mais lenta, com toda a segurança, dado que me foi feito o upgrade da ligação (anteriormente de 12 mpbs) recentemente e verifiquei nessa altura que as velocidades de 30 eram realmente atingidas, enquanto que agora está até ligeiramente mais lenta do que costumava atingir anteriormente.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @valshar,

​Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router ou hotspot que tem. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @valshar,

​Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router ou hotspot que tem. 

Obrigado


É um TP-Link Archer C6 - próprio, o meu plano não inclui fornecimento de router. Ressalvo que não será qualquer problema do router ou de configuração dado que não houve alterações e a velocidade é muito inferior. Adiciono que a velocidade de upload atinge a contratada e é superior à de download como visível no teste feito agora mesmo, o problema é claramente da vossa parte.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @valshar,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que efetue um reset ao router, por favor.

Confirme-nos se alterando o router de local nota alguma melhoria na velocidade. 

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @valshar,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que efetue um reset ao router, por favor.

Confirme-nos se alterando o router de local nota alguma melhoria na velocidade. 

Obrigado

 

Sem alteração após reset. A alteração de local também não tem efeito, o que era de esperar dado com ligação por cabo de rede os testes de velocidade terem basicamente o mesmo resultado. Bastante seguro que o problema não é do meu lado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @valshar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite @valshar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Feito, fico a aguardar notícias. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @valshar

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Comentário