Skip to main content
Header
Alexandre Candeias
Kilobyte
June 15, 2018

Ligação de pens e discos usb ao router wi-fi

Boas,

Ultimamente tenho tentado adicionar um armazenamento ao router para conseguir fazer backup de algumas coisas do computador para o tal armazenamento. Neste caso é uma pen de 32 GB formatada devidamente com FAT32.

No meu computador tento ir ao Explorador do Windows e introduzir \\zondrive no "endereço" e não funciona diz que não existe.

Desde já grato.

15 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 28, 2020

GigaRouter 5, v1 (é o clíndrico).

Se não funcionou consigo, lamento.

Ah! Não testei no v1! Só conheci a forma de dar a volta (SMB) quando já tinha o V2, e no v2 é para esquecer, completamente!!!

Kilobyte
    November 11, 2023

Boas, já passou algum tempo desde o último comentário aqui…

Como é possível a ligação de Pens e o devido acesso ao router 5v2 (hitron)?
    Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2023

Boa noite @Dinis P., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A entrada USB encontra-se ativa, no entanto, de momento, sem possibilidade de transmitir dados. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 12, 2023

O senhor refere sempre isso, porém, a comunidade não diz o mesmo, leia o comentário anterior ao meu...

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2023

Bom dia @Dinis P.,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, a transmissão de dados através da porta USB do router não é uma funcionalidade atualemnte disponível nestes equipamentos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.