Skip to main content
Header
Pergunta

ligação à rede de internet com falhas constantes, e desconexão total constante.

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 27 de janeiro de 2022
Francisco Lacerda escreveu:

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 27 de janeiro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.

As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Jose Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Aí tem a resposta nao tenho nenhum numero NOS. se calhar o mais facil e pura e simplesmente mudar de operadora….

ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer

Boa tarde, dá para gerir

https://forum.nos.pt/app-nos-47/conheca-a-area-de-apoio-ao-cliente-na-app-nos-26601?postid=180575#post180575

Para evitar os altos custos das comunicações telefónicas, basta aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores encarregam-se de agendar o contacto do departamento competente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Boa tarde @Francisco Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Lacerda.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer os meios de comunicação.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Que tipo de serviço tem? A ligação que costuma fazer é por cabo de rede ou Wi-Fi? 

Obrigado