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Interrupção na ligação á internet
Que tipo de interrupção!? Segundos? Minutos? O modem PERDE o sincronismo (a luz muda?), fica sem serviço de TV também?



Já tive, no passado, diversas situações em que, durante algumas semanas, fiquei sem serviço TODOS OS DIAS à mesma hora (e durante muitas horas! digamos, das 2 da manhã até ás 9 da manhã). Neste caso é quase garantido que existe uma INTERVENÇÃO TÉCNICA na zona. O apoio a clientes não sabe, grande parte das vezes, destas intervenções programadas!
Está a acontecer-me o mesmo, fico sem NET a partir das 22h até n sei que horas da manhã, já é o terceiro dia.
Ou então é isso que está tão entupido que não mexe.
Olá, @RUI R e @Jason Kuan, bem-vindos ao Fórum NOS.



Como estas questões técnicas devem ser despistadas e para que possam ser informados se existe alguma dificuldade na vossa zona de residência, sugerimos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Boas, também confirmo a situação, ontem, por exemplo, por essa hora fiquei com rede mas sem acesso á Internet até hoje de manhã e a vizinhança também, por isso é geral... na zona de Lisboa!

Parece que se esta a tornar habito :(

Continua com falhas, agora mesmo!
Boas, também confirmo a situação, ontem, por exemplo, por essa hora fiquei com rede mas sem acesso á Internet até hoje de manhã e a vizinhança também, por isso é geral... na zona de Lisboa!

Parece que se esta a tornar habito :(

Continua com falhas, agora mesmo!




Provavelmente INTERVENÇÕES técnicas programadas. Já passei por isso diversas vezes. Contactar o apoio a clientes não adianta nada. O mais que vão conseguir é a deslocação de um técnico a casa, para mexer no que está bem... até que, dias ou semanas depois o problema desaparece.



Já reclamei diversas vezes para que a NOS disponibilize à PRIMEIRA LINHA de apoio o acesso a essas informações (intervenções técnicas), mas tal ainda não acontece.
Obrigado Marco Lopes pelo fb, o meu receio é que seja congestionamento da rede, pois parece ter picos, ou seja a falha nem sempre é contínua por vezes é reposta a rede. Por isso a minha desconfiança que seja congestão de rede.
Bem-vindo à comunidade, @Pedro V.



Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Estou exatamente com o mesmo problema e sou de Guimarães.



Problema reportado no dia 29/10/2018 e a resposta foi que vão mandar cá um tecnico no dia 07/11/2018.



9 dias para virem resolver o problema, e o consumidor a pagar um serviço que não é fornecido.



Finalizando o periodo de fidelização nunca mais quero ouvir falar da NOS.
Olá @AMNFAMNF,



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Sendo um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
ja algum tempo me aconteçe o mesmo mas esta semana esta demais ,poderar a continuar a ser cliente
Instale a aplicação nos net e verifique a configuração eco

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