Skip to main content
Header
Pergunta

Levantamento de equipamentos

  • December 20, 2021
  • 6 comentários
  • 36 visualizações

Exmos. Srs. 

Enviei mais um email ao provedor da NOS que me remeteu para este sítio. Mais de três vezes que a NOS disse que vinham buscar os plums que foram substituídos. Obrigaram-me a ficar em casa à espera e até agora nada. Além disso cobraram-me mais de dois euros por chamadas que efectuei  numa reclamação em que estava cheia de razão. Aguardo, pois, que me devolvam esse dinheiro. Não telefonei por prazer, mas sim por necessidade e se fiz mais telefonemas foi porque das primeiras vezes o serviço não foi cumprido devidamente.

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 21, 2021

Olá @marmar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2021

Já mandei duas vezes e não entendo porque não recebe a minha mensagem.

Feliz Natal.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2021

Já respondemos à sua mensagem @marmar.

Boas festas! :hugging:

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 24, 2021

Lamento, mas não recebi qualquer mensagem ou indicação.

Boas festas.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Lamento, mas não recebi qualquer mensagem ou indicação.

Boas festas.

Bom dia, abra as suas mensagens privadas.

No cimo desta página à direita, carregue no seu Avatar e consulte as mensagens privadas.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2021

Bom dia @marmar,

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada para mais informações.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado