Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Boa noite,
O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!
Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?
Olá, mas está a usar o serviço fora de portugal, é isso?
Não, estou em Portugal e em casa não funciona e no meu trabalho funciona.
Segundo dizem, tenho o router com vpn!!!!
Boa noite,
O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!
Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?
Olá
Qual é o modelo do seu router NOS?
Experimentou retirar da tomada e voltar a ligar? E repor os parâmetros?
A NOS não vai verificar esta situação. Sugiro falar com a netflix ou verificar pela internet.
Olá, qual é o seu Router?
Router 4.0 da Nos e já verifiquei com a Netflix que o problema está na geolocalizacao onde o meu router está conectado, ou seja, por vpn que não tenho instalada!
Olá, desculpe a minha intervenção leiga, mas se não tem vpn instalada… Já verificou se está tudo ok na página interna do seu Router?
O problema está no meu router que está com ligação ISP em Amesterdão…
Vai-se lá saber porquê!
Vou aguardar contacto NOS para me resolver o problema é ligar em PT....
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.