Skip to main content
Header
Quando ligo o tablet à internet Nos da rede de casa não consigo ter legendas no serviço Netflix. Já reportei à operadora que ainda não deu resposta. Quando ligo a qq outra rede, milagre, aparecem as legendas.
Bem-vindo à comunidade, @Vinagre.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

Boa noite, 

O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!

Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?


Olá, mas está a usar o serviço fora de portugal, é isso?

 


Não, estou em Portugal e em casa não funciona e no meu trabalho funciona.

Segundo dizem, tenho o router com vpn!!!!


Boa noite, 

O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!

Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?


Olá @epontes,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou retirar da tomada e voltar a ligar? E repor os parâmetros? 


A NOS não vai verificar esta situação. Sugiro falar com a netflix ou verificar pela internet.


Olá, qual é o seu Router?


Router 4.0 da Nos e já verifiquei com a Netflix  que o problema está na geolocalizacao onde o meu router está conectado, ou seja, por vpn que não tenho instalada!


Olá, desculpe a minha intervenção leiga, mas se não tem vpn instalada… Já verificou se está tudo ok na página interna do seu Router?


O problema está no meu router que está com ligação ISP em Amesterdão…

Vai-se lá saber porquê!

 

Vou aguardar contacto NOS para me resolver o problema é ligar em PT....


Boa tarde @epontes,

Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


Comentário