Há um ano e meio contratei com a NOS um pacote que envolvia TV, Internet fixa e móvel e telefone. Desde o primeiro momento a Internet fixa contratada de até 40 megas de velocidade apresentou velocidades baixas e alguns soluços. A situação agravou-se muito no último mês, com largos períodos sem Net ou com velocidades mais de dez vezes abaixo do limite contratado, medidas pela própria NOS. Apesar das minhas repetidas queixas, a empresa nada fez, nem apresentou qualquer explicação. A internet é a minha ferramenta de trabalho. A minha casa é o local em que exerço a minha profissão. Esta situação está de sobremaneira a prejudicar a minha vida profissional e até pessoal. Tenho repetidamente ligado para a empresa, sempre a pagar. Da NOS só tenho recebido respostas evasivas, nenhuma solução. A empresa nem sequer me contacta para avaliar o problema, apesar das promessas repetidas, por escrito e verbalmente. Já me fizeram passar uma manhã em casa e não ligaram como tinha dito. Mais: a única vez que tentaram entrar em contacto comigo não o fizeram para o telefone registado como de contacto preferencial, cujo número eles próprios tinham pedido. Tudo isto está documentado por gravações e mensagens escritas. Quando avisei que se a situação continuasse teria de procurar alternativa na concorrência ameaçaram-me com as consequências de romper com um contrato que tem mais seis meses de fidelização. E disseram mais, está gravado: não tenho grandes razões para fazer queixas, porque a internet pode não funcionar, mas tudo está a correr bem com a televisão e o telemóvel...
Perante isto, o que posso fazer? Como lutar pelos meus direitos contra uma empresa sem rosto, sem maneiras, que despreza os seus clientes?
Rui Baptista
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Bem-vindo, ruibap. :)
Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, são precisos alguns despistes técnicos. Para tal, pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, são precisos alguns despistes técnicos. Para tal, pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Já somos 2! Tenho exactamento o mesmo problema. O serviço de internet da NOS é horrível. Constantemente sem rede e as velocidades estão longe de serem as contratadas. Não sei se o problema é do router ou não, mas estou na mesma situação e se pudesse rescindia o contrato. Soluções ou truques? Alguma dica? Obrigado
Somos 3. So gostava que a minha fatura tambem desce se como a velocidade da internet
somos 4, será que posso rescindir o contrato da nos, dentro do período de fidelização sem custos, por ter um mau serviço de Internet?
Somos 5, Infelizmente também partilho a péssima experiência de ser cliente nos. Além do fraco serviço que prestam, nomeadamente na internet, que tal como já apontaram aqui estar constantemente com quebras e velocidades muito lentas, quando são contactados pelo cliente tem um discurso arrogante e de "papagaio".
Em 10 meses de cliente nos com "suposta" fibra 120mb, já me foi substituído o router 4 vezes devidos as constantes quebras. Desde que lançaram a campanha publicitaria do router 5g fiz vários contatos a alertar para o mau desempenho do router que tenho e a pedir substituição pelo novo, de forma a perceber se o problema é mesmo da qualidade do router ou do serviço, mas a verdade é que a resposta da nos é sempre a mesma, para fazer a substituição tenho de fazer um upgrade do meio serviço para 200mb e refidelizar mais 1 ano. Epah de 120mb que tenho contrato junto ao router tenho 30mb nos dias bons, não me conseguem disponibilizar a velocidade contratada e exigem que contrate uma velocidade superior? Não faz sentido nenhum! E em vez de estarem preocupados em resolver o problema ao cliente só querem refidelizar a força, quando deveriam sim era fidelizar o cliente pela qualidade do serviço prestado.
Para mim chega, felizmente a fidelização vai terminar dentro de mês e meio e já contratei outro operador.
Em 10 meses de cliente nos com "suposta" fibra 120mb, já me foi substituído o router 4 vezes devidos as constantes quebras. Desde que lançaram a campanha publicitaria do router 5g fiz vários contatos a alertar para o mau desempenho do router que tenho e a pedir substituição pelo novo, de forma a perceber se o problema é mesmo da qualidade do router ou do serviço, mas a verdade é que a resposta da nos é sempre a mesma, para fazer a substituição tenho de fazer um upgrade do meio serviço para 200mb e refidelizar mais 1 ano. Epah de 120mb que tenho contrato junto ao router tenho 30mb nos dias bons, não me conseguem disponibilizar a velocidade contratada e exigem que contrate uma velocidade superior? Não faz sentido nenhum! E em vez de estarem preocupados em resolver o problema ao cliente só querem refidelizar a força, quando deveriam sim era fidelizar o cliente pela qualidade do serviço prestado.
Para mim chega, felizmente a fidelização vai terminar dentro de mês e meio e já contratei outro operador.
Olá @Oliveira82 ,
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como se trata de um assunto especifico do seu serviço, estamos disponíveis para o ajudar através das nossas Linhas de Apoio. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
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Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como se trata de um assunto especifico do seu serviço, estamos disponíveis para o ajudar através das nossas Linhas de Apoio. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Mais contactos? Para quê? A resposta é sempre a mesma! Voltar a contactar só se for para perder o meu tempo.
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