Lamentável serviço ao cliente da NOS
Há um ano e meio contratei com a NOS um pacote que envolvia TV, Internet fixa e móvel e telefone. Desde o primeiro momento a Internet fixa contratada de até 40 megas de velocidade apresentou velocidades baixas e alguns soluços. A situação agravou-se muito no último mês, com largos períodos sem Net ou com velocidades mais de dez vezes abaixo do limite contratado, medidas pela própria NOS. Apesar das minhas repetidas queixas, a empresa nada fez, nem apresentou qualquer explicação. A internet é a minha ferramenta de trabalho. A minha casa é o local em que exerço a minha profissão. Esta situação está de sobremaneira a prejudicar a minha vida profissional e até pessoal. Tenho repetidamente ligado para a empresa, sempre a pagar. Da NOS só tenho recebido respostas evasivas, nenhuma solução. A empresa nem sequer me contacta para avaliar o problema, apesar das promessas repetidas, por escrito e verbalmente. Já me fizeram passar uma manhã em casa e não ligaram como tinha dito. Mais: a única vez que tentaram entrar em contacto comigo não o fizeram para o telefone registado como de contacto preferencial, cujo número eles próprios tinham pedido. Tudo isto está documentado por gravações e mensagens escritas. Quando avisei que se a situação continuasse teria de procurar alternativa na concorrência ameaçaram-me com as consequências de romper com um contrato que tem mais seis meses de fidelização. E disseram mais, está gravado: não tenho grandes razões para fazer queixas, porque a internet pode não funcionar, mas tudo está a correr bem com a televisão e o telemóvel...
Perante isto, o que posso fazer? Como lutar pelos meus direitos contra uma empresa sem rosto, sem maneiras, que despreza os seus clientes?
Rui Baptista
Perante isto, o que posso fazer? Como lutar pelos meus direitos contra uma empresa sem rosto, sem maneiras, que despreza os seus clientes?
Rui Baptista
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.