Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho um hotspot Kanguru ilimitado há alguns anos e nos últimos 2 o serviço piorou de forma considerável, a cair todos os dias, várias vezes por dia.

Desde o ano passado que está insuportável e esta semana estou mesmo a considerar mudar, porque não se admite um custo tão elevado para a porcaria de internet que tenho. Cheguei a contar: mais de 20 vezes, 20!!!!!!! A ir abaixo constantemente, nem conseguia carregar o vosso site. A velocidade é igualmente miserável e depois de já ter contactado os vossos serviços por telefone, os quais me deram uma solução inovadora - desligar o router -, pergunto: há solução para isto ou vou continuar a pagar uma fortuna por um serviço inexistente?

Agradecia que entrassem em contato para resolverem o problema.

Obrigada!!!

 

 

Olá @Nosafalhar,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


a mim acontece exatamente o mesmo!!!!

Também quero uma solução por favor.


Bom dia @Lourenço Gonçalves

Vamos ajudar. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço de internet, pelo que pedimos que nos indique, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 

Obrigado


Comentário