Boa tade,
Tenho um tarifário Kanguru XL, com tráfego ilimitado.
Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?
Obrigado,
Página 1 / 1
Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?
Obrigado,
Obrigado,
Se for Kanguru XL – Clientes NOS inclui 4,07GB/ mês
Se for Kanguru XL - inclui 6,78GB/ mês
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cliente12345 .
A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂
Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂
Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Boa Tarde, na minha área de cliente, nos serviços que tenho ativos, aparece-me esta informação no Kanguru XL, assim sendo, terei 5,5 GB (genericamente) de tráfego mensal em roaming, certo?
Olá @mmartins2019 ,
Tal como indica na sua Área de Cliente NOS, o seu tráfego disponível é de 5632 MB em Roaming nos países da UE. Pode verificar toda a informação quanto ao tráfego mensal de roaming do tarifário Kanguru XL aqui.
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Tal como indica na sua Área de Cliente NOS, o seu tráfego disponível é de 5632 MB em Roaming nos países da UE. Pode verificar toda a informação quanto ao tráfego mensal de roaming do tarifário Kanguru XL aqui.
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Boa Tarde @Ana P mas o link que me enviou vai para uma questão com a NOS KIDS, no entanto agradeço a sua resposta!
Lamento o lapso de informação .
Já rectificamos o link em questão. Poderá aceder novamente, de forma correta.
Muito Obrigada.
Eu esse link que refere não tem o serviço Kanguro XL com todo o tráfego incluído, pelo menos eu não consigo ver!! E os valores de internet em roaming mencionados não batem certo com o que está na minha área de cliente!!
Pode indicar-nos por favor os seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que consigamos verificar o seu tarifário, por favor ?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.