Skip to main content
Header
Megabyte
May 25, 2020
Respondido

Kanguru XL Livre

Fiz o pedido do cartão Kanguru XL Livre gratuito através do site por ter indicação que essa seria a única forma. (preferia ir a loja)

Quanto tempo demora o envio do cartão? 

Depois de receber o cartão pretendo fazer carregamento de 15€ para usar o serviço numa casa de férias.

A compra do Hotspot é obrigatória para usar o serviço ou posso usar um telemóvel para fazer o papel de Hotspot?

Tenho uma certa urgência em ter o cartão e o acesso ao serviço, existe forma de ir a uma loja para fazer o levantamento? 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Narciso,

O prazo para entrega do cartão é de 5 dias úteis. Contudo, nesta fase as encomendas poderão sofrer atrasos. 

Pode utilizar o cartão num hotspot ou num telemóvel. 

8 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 25, 2020

Olá @João Narciso,

O prazo para entrega do cartão é de 5 dias úteis. Contudo, nesta fase as encomendas poderão sofrer atrasos. 

Pode utilizar o cartão num hotspot ou num telemóvel. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 23, 2020

Boa tarde pedi um cartão xl e fez um carregamento de 15 € e utilizei em fevereiro.

A minha questão é a seguinte quero outra vez utilizar o mesmo cartão e fazer um carregamento mas como sei que esse número ainda está ativado?  

Ana P.
    Moderador
    June 24, 2020

Olá @JMB1972

O tarifário apenas permanece válido até 60 dias após o último carregamento.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 24, 2020

Então não posso fazer o carregamento no mesmo numero

oTonyStark
    Kilobyte
    June 24, 2020

Olá, há quanto tempo não carregas o cartão?

June 24, 2020

Então não posso fazer o carregamento no mesmo numero

@Nosxl , é necessário pedir a reactivação do cartão, caso ainda seja possível ...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    August 15, 2020

Boa tarde,

Realizei carregamento de 15€ através de homebanking.

Serviço ainda não foi disponibilizado.

Tentei realizar associação na área de cliente mas não detecta o mesmo.

Podem verificar por favor

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @McRoy
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado à banda larga móvel para o perfil @Fórum, por favor. 
    Muito obrigado,