Skip to main content
Header
Kilobyte
April 28, 2020
Respondido

Kanguru Livre XL - Prazo de carregamento

• April 28, 2020
  • 7 comentários
  • 616 visualizações

Boa tarde 

Será possível que a minha net móvel kanguru livre XL que já ultrapassou o dia de carregar continue a ter net na mesma. Será possível?

Visto que falta mais dois dias para o fim do mês podia ficar assim. 

Obrigada/o.

Espero que sejam breves a responder. 

Melhor resposta por Oscar7

Se já passou o dia tens que voltar a carregar.

7 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
April 28, 2020

Se já passou o dia tens que voltar a carregar.

Megabyte
October 17, 2020

Where do I charge the Kanguru XL card? I want to add more money but I cant find the page on the new customer portal.

Kilobyte
July 19, 2021

Gostava de carregar o meu Kanguru livre XL mas na Area de Cliente ( seja APP seja site) encontro possibilidade / Menu. Sera que depende da data limite de carregamento que foi no 11.07.2021 ?
Estou no estrangeiro e gostave de carregar por cartao de credito ou transferencia bancaria.    

Kilobyte
July 19, 2021

...Não encontro possibilidade ...

Ana P.
Moderador
July 19, 2021

Olá @JoãoPauloAl

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 23, 2021

Bom dia

Excedi os 60 dias de utilização sem efectuar carregamento no cartão kanguru livre XL. Efectuei agora um carregamento de 10€ mas não tenho internet. Seria possível ajudarem-me? Obrigada 

Inês B.
Moderador
November 24, 2021

Olá @Alvor,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número Kanguru para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.