Header
Pergunta

Kanguru Livre XL condicão carregamentos


Bom dia,
podia me esclarecer por favor as condicoes completas to LIVRE XL . Pois uso o LIVRE XL com um router no meu apartamento de ferias que alugo durante os meses de verão. Para não deixar terminar o cartão queria carregar novamente mas como o cartão não é usado os proximos meses não sei se esse carregamento não é dinheiro perdido. O router está desligado.
Quando começa o consumo do carregamento ? No dia de carregamento ou no dia de uso do cartão?
Se carregar o cartão de 2 em dois meses sem consumir esse carregamento fica valido ?
Muito obrigado
cumprimentos 
 Paulo Brites      


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoPauloAl.

O cartão permanece válido até 60 dias após o último carregamento.

E o que acontece com o carregamento não sendo usado ?

É cada vez adicionado? Por exemplo se carregar durante o inverno 2 em 2 meses 30€ posso consumir esses carregamentos efetuados no verão?

Reputação 7
Crachá +6

 Olá @JoãoPauloAl

Por exemplo, se efetuar o carregamento hoje (22\11) o mesmo só será válido nos próximos 30 dias, depois disso, o valor não ficará acumulado. Caso não exista nenhuma utilização no decorrer de 60 dias, o cartão ficará inativo automaticamente por falta de consumo. 

Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá Ana,

Pois essas condiçoes não me servem. Se perder o valor de carregamento mesmo sem consumir fica me o Livre XL muito caro. Como já mencionei preciso de o internet móvel só nos meses de maio até outubro no meu apartamento de férias. Nos meses de inverno não há consumo. Como estou no estrangeiro e não posso me dirigir sempre a uma loja da NOS para comprar novo cartão tenho que ficar com a MEO que me oferecem um serviço mais comfortavel por débito direto mensal para 30GB.

Pois estaria disposto a carregar 60 em 60 dias para não deixar inativar o cartão e acumular para gastar nos meses de primavera a outono. Mas perdendo o valor não dá.

Existe algum paquete da NOS de internet móvel sem limite que me podia servir nas minhas condicoes ?

Muito obrigado       

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoPauloAl

Uma vez que a utilização da internet móvel não será constante, tem sempre a possibilidade de adotar um tarifário para uso pontual. Saiba mais aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário