Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Efetuei ontem um carregamento de 10€ no meu Kanguru Livre XL (937886038) pois utilizo o vosso Hotspot e ele estava a funcionar. Entretanto, desliguei o mesmo durante a noite e esta manhã quando voltei a ligar, o Wifi não funciona. o LED do Wifi está vermelho e não consigo ter acesso à internet. Já reiniciei mas ele continua igual. Esta manhã, pensando eu que poderia ser problema com o carregamento efetuado, carreguei mais 10€, porém, a luz continua vermelho e o acesso à internet é recusado. Como posso resolver essa situação? Já falei com o Apoio ao Cliente e disseram-me que estava tudo ok…

É possível que o carregamento não tenha sido assumido como deveria?

Eu utilizo o Hotspot todos os dias e agora é que surgiu esse problema.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carina Machado Tavares

De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, liguei para a linha Açores e esclareceram-me o que se estava a passar. Obrigada.


Olá @Carina Machado Tavares,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver outras questões em que possamos ajudar, estamos disponíveis por aqui. 

Obrigada


Comentário