Skip to main content
Header

Boa Tarde, 

Carreguei o minha hotspot (tarifário Kanguru Livre XL) com 25€, dia 6 de Setembro e supostamente daria para 30 dias de uso, mas hoje (dia 2 de Outobro) já não tenho internet. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elvira T.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 


Já me aconteceu 2x. Hoje tive de recargar 5 dias antes dos 30. 


Olá @JD.,

Carregou com 25€?

O carregamento de 25€ disponibiliza 25 dias de Internet.

Consulte os montantes e dias de Internet que pode utilizar, aqui.

Obrigada


Normalmente sim, trata-se da promoção de verão. Não procuro reembolso,  apenas afirmação do erro pois já aconteceu antes durante as promoções 25€/30 dias. Como o topic starter não sou o único. Existe um problema, é obvio. 


Olá @JD.

Mas a situação que nos descreveu aconteceu recentemente? 

Obrigada 


14 de Outubro 2021


@JD.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar de que forma podemos ajudar. 

Obrigada 


Comentário