Andei à procura de um cartão apenas para internet com tráfego ilimitado. Fui à Worten e aconselhar-me a comprar um cartão kanguru livre XL por 15€. Pelo que me foi explicado, teria internet ilimitada durante 15 dias. Após ativação recebi uma fatura de débito 5 € por mês o que é isto??
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @mfmf,
Chegou a efetuar algum carregamento?
Obrigada
Com certeza que não. A minha ideia é um cartão que me sirva com internet durante 15 dias.
Pode explicar por favor o significado daqueles 5€?
IMG em anexo.
@mfmf,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Não sou vosso cliente.
Simplesmente comprei na Worten um cartão para ter internet ilimitada durante 15 dias e após activação foi gerado aquele documento que anexei na publicação anterior.
Estou com acesso à internet e quando terminar os 15 dias não irei precisar mais do cartão, portanto, só tenho que ignorar o valor de 5€ que aparece naquele documento, certo?
Olá, mas então só ia usufruir dos 15 dias gratuitos?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.