Skip to main content
Header
Kilobyte
July 14, 2026

Kanguru Livre XL 15 dias bloqueado após 2 dias de utilização

Olá.
Comprei um cartão NOS Kanguru Livre XL 15 dias por 10€ e ativei-o há apenas 2 dias.
A embalagem indica claramente que o cartão inclui 15 dias de internet móvel com todo o tráfego incluído.
No entanto, hoje deixei de ter acesso à internet e a aplicação My NOS apresenta as seguintes mensagens:
Número bloqueado
Suspensão do serviço pré-pago
Necessidade de carregamento mínimo de 5€
Além disso, a aplicação indica "Renova a 14-07-2026", que corresponde à data de hoje.
Como o cartão foi comprado e ativado há apenas 2 dias, não compreendo porque motivo o serviço foi suspenso antes de terminar o período de 15 dias incluído anunciado na embalagem.
Podem verificar se a ativação do cartão foi efetuada corretamente e esclarecer a razão desta suspensão?
Obrigado.

15 Comentários

Kilobyte
July 25, 2026

@João H. - Olá, comprei um cartão Kanguru Livre XL de 15 dias e foi bloqueado após 2 dias com o aviso de período de navegação terminado. Podem ajudar a corrigir a ativação?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 27, 2026

Bom dia ​@Oros Madalina Cosmina, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número associado à Internet Móvel.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 27, 2026

@Oros Madalina Cosmina , espero sinceramente que o seu caso seja resolvido rapidamente.
Se lhe resolverem o problema, agradecia que deixasse aqui uma mensagem a informar como foi resolvido, porque parece que estamos exatamente na mesma situação.
Eu segui exatamente o procedimento indicado, enviando a mensagem privada com o número associado e todos os dados solicitados há 12 dias, e continuo sem qualquer solução ou explicação.
Espero sinceramente que o seu caso seja resolvido mais rapidamente do que o meu.

Kilobyte
July 27, 2026

@Adrián Pose - Entrei em contato com eles diretamente pelo Facebook e responderam quase imediatamente. Foram muito gentis e resolveram meu problema bem rápido. Tive outro erro depois, mas eles me ajudaram com isso também, hoje de manhã. Recomendo que você fale diretamente com eles.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 27, 2026

Boa tarde ​@Adrián Pose,

Pedimos imensa desculpa pela demora. A sua mensagem privada encontra-se respondida.
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens e partilhe também connosco se já consegue ter acesso ao serviço.

@Oros Madalina Cosmina, muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Qualquer outra questão que surja, partilhem com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.