Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Secanechia Miranda,
Vamos ajudá-lo.
Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui. Utilizando as seguintes credenciais
- Utilizador: admin
- Palavra-passe: admin
Experimente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Relativamente à segunda questão, pedimos que nos diga se o tarifário que tem é um tarifário por carregamentos ou por factura, por favor.
Muito obrigado,
Olá Mário. Já tentei por este IP e da o mesmo erro 404. Meu tarifário é em meu pacote, ou seja, por factura. Agradeço a informação. Cumprimentos
@Alexandre Secanechia Miranda ,
Quando tenta aceder ao endereço está ligado à rede do hotspot? Caso não esteja, por favor, ligue-se e experimente.
Muito obrigado.
Caro Mario
agora deu certo! Com a conexão consegui a cessar o hotspot e alterar a password. Só me falta confirmar a questão do acesso na Europa . Agradeço a ajuda!
Olá @Alexandre Secanechia Miranda,
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que essa questão já esteja solucionada.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado pela colaboração, @Alexandre Secanechia Miranda
Editámos o seu comentário por conter um dos seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar.
Este serviço tem 7GB para utilizar em Roaming na UE.
Obrigado. Então fui enganado pelo atendente da loja. Pois adquiri o serviço pois fico quase o mês todo fora. E o hotspot de 60GB é o que me interessava. Somente 7GB não vale a pena pelo custo mensal. Isso pode ser alterado?
Pedimos desculpa pelo lapso na informação, @Alexandre Secanechia Miranda.
Para podermos ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o pode ajudar e contactá-lo.
O seu pedido ficou registado com o número 1-34134357777 e será contactado para o número que termina em “ 335”.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa Tarde
Adquiri um Hotspot Kanguru 4G ZTE Modelo MF920U. O plano é ilimitado pois viajo por toda Europa.
Meu primeiro problema é que não consigo acessar o admin através das orientações do manual. IP ou site nos. Erro 404. Quero mudar o nome da rede e a password, portanto peço ajuda para isso.
Também gostaria de confirmar a informação que recebi do atendente da loja de que o uso da internet é ilimitado também em qualquer país da UE.
Obrigado
Alexandre
Não há tarifários com tráfego ilimitado na UE.