Header
Pergunta

iPhone não recebe notificações via wifi


Reputação 1
Crachá

Tenho 3 telemóveis da marca Apple, diversos modelos, que quando ligado a rede wifi não recebem as notificações das diferentes aplicações, tais como, whatsapp, facebook, meteorologia, emails, etc. De igual modo, não se conseguem fazer download. Quando ligado através dos dados móveis o problema não existe. Já contactei a linha de apoio e não conseguiram resolver o problema. De salientar que estes telemóveis quando ligados a outra rede wifi não apresentam qualquer problema nas notificações.

Agradeço a ajuda desde já.

Cumprimentos,

Joaquim Pinto


7 Comentários

@Joaquim Fernando Morais Pinto , reportes semelhantes em Acesso a Apple (App Store, Find My Phone, Conta Apple, etc) em WI-FI NOS restringido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Fernando Morais Pinto e @C24XXXX201

@Joaquim Fernando Morais Pinto, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já respondemos aos comentários sobre esta questão aqui

Obrigada 

Boa noite 

Aqui em casa o mesmo problema com 2 iphones 7.

Incrível é ligar no dia de ontem para assistência técnica da nos, explicar exatamente o mesmo problema e quem atende do outro lado, dizer que está tudo bem aqui em casa com a net, quando na realidade já existem nnnn reclamações com o IP público da nos .

Acho que deveriam ser mais atentos com as chamadas e reclamações dos clientes, pois esta situação está a causar imensos problemas de comunicação, pessoal e profissionalmente. 

Cumps. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @raquel monteiro

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Já respondemos aos comentários sobre esta questão aqui. No entanto pedimos nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o estado da situação. 

Obrigada 

Olá @raquel monteiro

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Já respondemos aos comentários sobre esta questão aqui. No entanto pedimos nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o estado da situação. 

Obrigada 

Mensagem privada enviada como solicitado… ainda nao recebi qualquer resposta...

Reputação 1
Crachá

Olá @Joaquim Fernando Morais Pinto e @C24XXXX201

@Joaquim Fernando Morais Pinto, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já respondemos aos comentários sobre esta questão aqui

Obrigada 

Cara Ana P.

Boa tarde.

Seguindo a sua sugestão li os diferentes comentários sobre a questão recorrendo ao link que enviou. Após essa leitura e de acordo com vários utilizadores, a solução passaria por desligar o router durante a noite e segundo um comentário, desligar por 6 horas. Optei por essa solução mas o problema mantém-se. Admitindo que por distracção o router possa não ter estado desligado por 6 horas, hoje irei desligá-lo novamente e garantir que ficará pelo menos 6 horas desligado e, posteriormente, verificarei se o problema se mantém ou não.

Independentemente desta solução, que acho no mínimo ridícula pois só acontece quando ligado a redes wifi NOS, e tendo em conta o que li nos comentários já explanados sobre esta questão, é vergonhoso que o apoio ao cliente, que contactei antes de criar este post, não seja capaz de ajudar. É muito conveniente ter um operador sabe-se lá onde a ler o que diz um computador e não ser capaz de ajudar os clientes, sim, porque somos clientes, não somos números. Mais. Perante a impossibilidade de tal operador dar uma qualquer ajuda, e após ter exigido falar com o supervisor, foi-me dito que não havia qualquer possibilidade de transferir a chamada. Atendendo a esta dificuldade, solicitei ao operador que informasse o seu supervisor para me contactar tendo em vista a resolução desta anomalia. AINDA ESTOU À ESPERA. Tenho de concluir que atendendo a a vários outras situações que aconteceram há umas semanas somadas a esta, o serviço prestado é de fraca qualidade, e estou a ser simpático. Como disse, hoje vou desligar de novo o router e amanhã vou analisar o problema e se o mesmo se mantiver, irei tomar uma decisão definitiva e que é mudar de operadora!  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @raquel monteiro e  @Joaquim Fernando Morais Pinto

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

@Joaquim Fernando Morais Pinto, ara que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@raquel monteiro, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Comentário