Header
Pergunta

IP Externo


Boas,

Sou cliente NOS, e tenho o Hub 5.0 de onde consta que tenho o Dyn IP Activo.

Acontece que tenho recebidos ataques DDoS, e após ficar a saber que eram mesmo dirigidos ao meu IP EXTERNO (SIM ! É o externo! Para aqueles que quando lêm IP associam logo ao local), procurei forçar a renovação do IP Externo, desligando o router por vários períodos de tempo, e ligando para a linha de apoio, ao qual insistentemente sugerem transferências para a PcMedic na qual JÁ TRABALHEI e como é claro NÃO PODEM RESOLVER O PROBLEMA, visto que tratam de MICRO-INFORMÁTICA, e não são o meu ISP.

Então, antes de ter que recorrer à provedoria ou ao fator C, pff alguém (de direito) da parte da NOS que me contacte para que continuemos felizes e contentes. Pff.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não consegue lhe alterar o ip nem prestam qualquer tipo de apoio nessa situação. Pode mandar para a provedoria á vontade que eles apenas recebem o pedido, reencaminham para o apoio técnico e o apoio técnico reencaminha para a pcmedic.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rúben R,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário