Skip to main content
Desde ontem que não consigo abrir diversas páginas de Internet e usar serviços de steaming porque as páginas estão constantemente a pedir-me que resolva um captcha para provar que sou humano.



Ainda pensei que fosse Spyware no portátil, mas a situação acontece no portátil, nos telemóveis, tablet e box Android seja por wireless seja por cabo de rede.



A situação desaparece quando uso os dados móveis. Cheguei a pôr o telemovel como hotspot e testei novamente em todos os equipamentos e deixei de ter o problema mencionado.



Testei uma VPN e dessa forma também deixei de ter problema. Contudo não é solução pois a velocidade baixa é não viu pagar por algo que à 2 dias estava ok.



Como posso renovar o ip atribuído??
Normalmente desligar o router durante umas horas gera um novo IP.
Normalmente desligar o router durante umas horas gera um novo IP.



Foi o que fiz. Ficou a noite toda desligado da ficha (retirei também o cabo pelo sim pelo não) e mudou de IP e felizmente voltou tudo ao normal.



Mas há ali certamente uma gama de IP's que está a dar asneira e deve haver mais pessoal a sofrer com isto.



O meu caso concretamente ficou resolvido
Infelizmente isso também acontece com o serviço móvel da Vodafone, apenas a título de exemplo.

Mas ainda bem que é reportado e devia ser indicado aqui o início do IP para se tentar comparar com futuras reclamações e pesquisas sobre o assunto.
Infelizmente isso também acontece com o serviço móvel da Vodafone, apenas a título de exemplo.

Mas ainda bem que é reportado e devia ser indicado aqui o início do IP para se tentar comparar com futuras reclamações e pesquisas sobre o assunto.




Tens razão.



O IP de ontem era o 94.132.206.*** e o Gateway 94.132.204.***

Comentário