Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2021

Interrupções de serviços internet

Durante o dia de hoje já houveram várias interrupções do serviço de internet, zona de Vialonga, Vila franca de Xira.

Estou em home Office com reuniões importantes que estou constantemente a interromper.

Era bom informar os clientes se existem trabalhos nas linhas. Melhor ainda que esses trabalhos fossem realizados fora do horário de trabalho.

Obrigado.

15 Comentários

Kilobyte
November 13, 2021

Boa noite a todos,

Este tema já foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 

Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. 

Agradecemos a compreensão

Ainda hoje estou a verificar o mesmo problema. Já sabem o que se está a passar para isto estar a ocorrer?

November 13, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Movemos e eliminamos alguns dos seus comentários @Paulo Polido. Pedimos por favor, que não pratique spam.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção @João Paulo da Silva Marques. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS aqui.

Obrigado 

Boa tarde, Sr. João H. porque não se referiu à sua pseudoinformação de que tudo estava a funcionar bem quando não estava? Não fica bem à NOS, e penso que a si também não dar informações erradas para “acalmar” os clientes. Eu reiniciei o router várias vezes e, para sua informação (penso que sabe mas pronto) a situação já se encontra resolvida, o upload foi normalizado sem REINICIAR o router. Porque agora, para quem quiser ir ver, o 3º canal de upstream já se encontra fechado.

Falar a verdade e informar os clientes é bem mais simples que inventar contos de fadas.

Problemas técnicos acontecem a todos, mas uma coisa é sabermos que estão a ser reparados, a outra é alguém, como o senhor, vir dizer que já está tudo bem quando não está. Tire as suas ilações do que tentou fazer dos clientes que leram a sua “informação”.

Não era minha intenção fazer SPAM, apenas tentei apagar o meu post e não consegui.

O meu obrigado.

Paulo Polido

Inês B.
Moderador
November 14, 2021

Olá @Paulo Polido,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 22, 2022

Boa tarde,

Sou V/ cliente há cerca de 1,5 meses, tendo optado pelo V/ serviço por uma questão de preço, mas rapidamente  percebi que foi como passar de cavalo para burro. Estou muitas vezes em teletrabalho e nunca me aconteceu isto enquanto cliente da Meo.  

Não consigo perceber porquê q o V/ serviço de internet está constantemente a cair ao longo do dia.  A partir das 4 da manhã,  parece que desligam completamente o serviço, que só é restabelecido a partir das 8h. Gostaria que alguém me explicasse o quê q se passa com os V/ serviços.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @MSO

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.