Skip to main content
Header

Interrupção de Serviço (Luz PON a piscar vermelho)

Reclamação / Exigência de Reparação

Assunto: Reclamação Urgente – Interrupção de Serviço (Luz PON a piscar vermelho). Recusa de Assistência e Incumprimento Legal

À NOS Comunicações, S.A.,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal e exigir a reparação imediata do meu serviço de internet/televisão, bem como o respetivo crédito na fatura.

Desde o dia 26 de março de 2026, que me encontro sem serviço de fibra, pelo que entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi agendada uma visita técnica no dia 30 de março de 2026, das 8:00 até às 13:00. São, neste momento 14:18 e no entanto, nenhuma chamada foi me dirigida a avisar de qualquer constrangimento.  Reagendaram, a visita para o dia 2 de abril, pelo que será impossível, pois estou a trabalhar e hoje, em vão, tirei um dia de trabalho para receber o técnico e ninguém apareceu.

É uma tremenda falta de respeito para com os clientes, é um serviço péssimo, farei todos os possíveis e impossíveis para espalhar a palavra e rescindir contrato com uma operadora que não oferece serviços minimamente decentes. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 30, 2026

Imprevistos podem acontecer. Se quer reagendar tente pela app my nos ou ligue á linha de apoio

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Boa tarde ​@Tomas01, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada