Bom dia,
Tenho cortes repetidos de Internet.
Agradeço resolução deste incidente...
Cumprimentos,
Benedito Filho
Página 1 / 1
tenho tido falhas de internet
penso ser dos aparelhos e desligo ...mas...
agradecia supervisão da empresa...tanto mais que andaram uns individuos a mexer nos cabos aqui a minha volta...
:@:@:@:@
penso ser dos aparelhos e desligo ...mas...
agradecia supervisão da empresa...tanto mais que andaram uns individuos a mexer nos cabos aqui a minha volta...
:@:@:@:@
Tens que lhes ligar e reclamar a situação, se o problema for do router eles trocam.
As pessoas que andaram a mexer os cabos eram da NOS?
As pessoas que andaram a mexer os cabos eram da NOS?
penso ser dos aparelhos e desligo ...mas...
agradecia supervisão da empresa...tanto mais que andaram uns individuos a mexer nos cabos aqui a minha volta...
:@:@:@:@
Define "aqui à minha volta"?? :D
Já tive problemas chatos de manutenções da infraestrutura, que o APOIO a clientes não tinha conhecimento... alguns prolongaram-se por mais de 1 semana, principalmente em AGOSTO (deve ser para minimizar o impacto!!! está muita gente de férias).
Se os cortes forem todos à mesma hora, é certinho que há intervenção técnica... resta-te aguardar ou tentar um contacto com o APOIO até que alguém "informado" consiga uma explicação plausível...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.