Skip to main content
Header
Bom dia,

Tenho cortes repetidos de Internet.

Agradeço resolução deste incidente...



Cumprimentos,

Benedito Filho
tenho tido falhas de internet

penso ser dos aparelhos e desligo ...mas...

agradecia supervisão da empresa...tanto mais que andaram uns individuos a mexer nos cabos aqui a minha volta...

:@:@:@:@
Tens que lhes ligar e reclamar a situação, se o problema for do router eles trocam.



As pessoas que andaram a mexer os cabos eram da NOS?
tenho tido falhas de internet

penso ser dos aparelhos e desligo ...mas...

agradecia supervisão da empresa...tanto mais que andaram uns individuos a mexer nos cabos aqui a minha volta...

:@:@:@:@




Define "aqui à minha volta"?? :D



Já tive problemas chatos de manutenções da infraestrutura, que o APOIO a clientes não tinha conhecimento... alguns prolongaram-se por mais de 1 semana, principalmente em AGOSTO (deve ser para minimizar o impacto!!! está muita gente de férias).



Se os cortes forem todos à mesma hora, é certinho que há intervenção técnica... resta-te aguardar ou tentar um contacto com o APOIO até que alguém "informado" consiga uma explicação plausível...

Comentário