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Impossível trabalhar desde casa ou fazer qualquer streaming. 200 Mb contratados. A Covid não é desculpa para todo.

 

Vão melhorar o serviço ou vão fazer devolução da última factura?

 

O vosso serviço telefónico também não funciona, devido à Covid.

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA CARMEN LORENZO SANCHEZ

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Software Version:    4.11.3.7.62.3.111     
Distribution:    CVE30360_V3_ZON_SIP
Release Date:    Jun 21 2016
Platform:    Hitron CVE30360 Board


hub 3.0.  Tem que fazer teste aqui: teste


Não é problema de velocidade, é de latência e quebras


Olá @MARIA CARMEN LORENZO SANCHEZ e @Guimas

@MARIA CARMEN LORENZO SANCHEZ, verifica as dificuldades através do acesso por WI-FI ou cabo de rede?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Ambos

 

P.S. Tem alguma ideia do tempo que vão demorar a resolver o problema usando esta via de comunicação? Não parece muito rápida ou efetiva.


Olá @MARIA CARMEN LORENZO SANCHEZ

Lamentamos a eventual demora, no entanto pretendemos ajudá-la da melhor forma e o mais breve possível. 
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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