Impossível trabalhar desde casa ou fazer qualquer streaming. 200 Mb contratados. A Covid não é desculpa para todo.
Vão melhorar o serviço ou vão fazer devolução da última factura?
O vosso serviço telefónico também não funciona, devido à Covid.
Impossível trabalhar desde casa ou fazer qualquer streaming. 200 Mb contratados. A Covid não é desculpa para todo.
Vão melhorar o serviço ou vão fazer devolução da última factura?
O vosso serviço telefónico também não funciona, devido à Covid.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Software Version: 4.11.3.7.62.3.111
Distribution: CVE30360_V3_ZON_SIP
Release Date: Jun 21 2016
Platform: Hitron CVE30360 Board
hub 3.0. Tem que fazer teste aqui: teste
Não é problema de velocidade, é de latência e quebras
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ambos
P.S. Tem alguma ideia do tempo que vão demorar a resolver o problema usando esta via de comunicação? Não parece muito rápida ou efetiva.
Olá
Lamentamos a eventual demora, no entanto pretendemos ajudá-la da melhor forma e o mais breve possível.
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.