Bom dia,
Terrível, cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior,
os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar. È uma vergonha como tratam os clientes.
Página 1 / 1
Tens que ligar e reclamar.
Em vez da troca do router também te podem sugerir por um extender.
Em vez da troca do router também te podem sugerir por um extender.
Sim já liguei. Recusam trocar. Como funciona dizem que não podem fazer nada. E funcionar funciona, mas muito mal...
A pouco tempo mandei vir um extender (não da NOS) que espero que me ajude. Também foi a dica de um amigo que trabalha da MEO. De qualquer forma obrigado Oscar.
A pouco tempo mandei vir um extender (não da NOS) que espero que me ajude. Também foi a dica de um amigo que trabalha da MEO. De qualquer forma obrigado Oscar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.