Skip to main content
Header
Kilobyte
October 31, 2019
Respondido

Internet super lenta

Boa tarde 

Desde há 1 mês que a internet é super lenta não dá para utilizar de maneira nenhuma, quero uma solução para resolver o problema. 

Tenho no contrato 120mb no entanto tenho só isto na medição da velocidade da internet. 

É uma vergonha a pagar quase 55€ de fatura mensal.

Melhor resposta por Oscar7

Que velocidades tens se testares com cabo de rede? 

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

@GermanPT Essa medição foi feita por cabo ? Parece demasiado baixa para ter sido, pode medir novamente por cabo e por  aqui ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

Super User
    October 31, 2019

Por cabo 😨

O teste foi feito pelo telemóvel. 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Esse teste nunca me dá valores corretos. Se a internet está lenta já ligou para o apoio?

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    October 31, 2019

Que velocidades tens se testares com cabo de rede? 

Kilobyte
    November 7, 2019

Boa noite eu tambem estou com problemas na NET e não e a primeira vez a velocidade e uma vergonha e contratei 200 MB 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 7, 2019

Já ligou para o apoio?

Kilobyte
    November 7, 2019

Sim liguei há cerca de 15 dias fiz vários despistes e melhorou um pouco mas nunca chegou sequer aos 40 MB de velocidade o k para quem contratou 200 MB e MT pouco 

Oscar7
    Kilobyte
    November 8, 2019

Já fizeste o teste com cabo de rede? Que velocidade tens? 

Kilobyte
    November 8, 2019

Ainda não fiz mas vou fazer logo que possa pois o problema tem que ser resolvido 

Oscar7
    Kilobyte
    November 8, 2019

É o ideal para perceberes de onde vem o problema. Se é falta de sinal ou um problema com o wifi.