Skip to main content
Header

Para além da lentidão, esta semana, foi raro o dia em que o modem não perdesse o sinal. Hoje, tive de o reiniciar 3 vezes para que funcionasse novamente.

Interrompi duas reuniões extremamente importantes esta semana. 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @pjmmm

Queremos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Bom dia.

O router é o 4.0

Esqueci-me de referir que o problema não é apenas com o wifi. Ontem estava ligado com cabo de rede.

Quanto à velocidade de transmissão,fazendo teste com ligação a servidor da NOS raramente passa dos 30Mbps.

Obrigado


Hoje até com cabo de rede a plataforma de videoconferência dizia que a rede estava instável. Estava com televisão e box desligada e só estava mais uma pessoa no whatsapp


Aqui estão os fantásticos 200mbps. E ligado a um servidor da nos

 


Já fizeste reposição de fábrica ao Router?

 

Tens drivers da placa de rede atualizadas? 


Ok. Vou experimentar a fazer isso.

Só para não haver dúvidas, estes resultados foram medidos por wifi, a cerca de 2 metros do router.


Comentário