Após contacto para o apoio 16990, não sabem qual o problema no serviço pois estão com dificuldades no acesso ao sistema, ligue mais tarde.
E continuo a 2 dias sem internet pois não existe sinal, o router não tem sinal, já foi desligado para reiniciar sem qualquer tipo de alteração no sinal.
A wifi diz que está fora do alcance.. cómico, no mínimo!
Página 1 / 1
Tem internet por cabo?
O serviço cá de casa é por cabo, sIM. Fibra óptica.
Já somos 2... desde que tenho NOS, nunca mais tive um serviço em condições! Tenho qhe me chatear TODOS os dias! O sinal vai abaixo de 2 em 2 minutos e as velocidades não chegam aos 10MB... moro na zona de Alverca... será do router?
Se o router não dá sinal ou está sempre a reiniciar pode ser um problema do equipamento.
Já experimentaram ligar para eles? O que é que vos disseram?
Já experimentaram ligar para eles? O que é que vos disseram?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.