Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA!
A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer.
Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado.
Que solução existe para este problema?
Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Venho expor o problema aqui, visto ter à 2 meses o vosso serviço e já entrei em contacto 3 vezes e continuo sem o meu problema resolvido.
Optei pelo valor, acima do mínimo, porque este pacote tinha mais velocidade de Internet, o que na verdade, não acontece, a velocidade e captação é mínima,não consigo trabalhar em casa, a não ser na sala aonde se encontra o router, porque em qualquer outra divisão já não apanha.
Disseram que iriam enviar um técnico, no dia em que estava à espera do mesmo, recebi uma msg a dizer que a visita do técnico foi cancelada e que só viria no dia 9-fev-2021.
Resultado, continuo a pagar por um serviço que não tenho e que preciso para trabalhar
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite,
Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa.
Conseguem me solucionar este problema assim que possível?
Obrigado
Boa noite,
Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa.
Conseguem me solucionar este problema assim que possível?
Obrigado
Boa noite, nao tem rede WiFi mas tem internet, certo ?
Não, não tenho internet.
Na zona onde vivo a rede é fraca e não apanho nada de dados moveis
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes
A minha net da o seguinte erro
Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0
“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”
Nao posso re-inciar
Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021
O que fazer ?
Cumprimentos
John Pragelas
A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes
A minha net da o seguinte erro
Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0
“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”
Nao posso re-inciar
Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021
O que fazer ?
Cumprimentos
John Pragelas
Boa noite, deve ligar para o apoio técnico para que seja resolvido o problema que reporta,
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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