Skip to main content
Header
Bit
August 30, 2019
Respondido

Internet sem funcionar

Venho mais uma vez expor o problema que toda a comunidade NOS conhece e bem.
Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA!
A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer.
Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado.
Que solução existe para este problema?
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nunes 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada

11 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 30, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nunes 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 3, 2021

Venho expor o problema aqui, visto ter à 2  meses o vosso  serviço e já entrei em contacto 3 vezes e continuo sem o meu problema resolvido. 

Optei pelo valor, acima do mínimo, porque este pacote tinha mais velocidade de Internet, o que na verdade, não acontece, a velocidade e captação é mínima,não consigo trabalhar em casa, a não ser na sala aonde se encontra o router, porque em qualquer outra divisão já não apanha.

Disseram que iriam enviar um técnico,  no dia em que estava à espera do mesmo, recebi uma msg a dizer que a visita do técnico foi cancelada e que só viria no  dia  9-fev-2021.

Resultado, continuo a pagar por um serviço que não tenho e que preciso para trabalhar

Ana P.
    Moderador
    February 5, 2021

Olá @Cristia

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2021

Boa noite, 

Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa. 

Conseguem me solucionar este problema assim que possível? 

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2021

Boa noite, 

Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa. 

Conseguem me solucionar este problema assim que possível? 

Obrigado

Boa noite, nao tem rede WiFi mas tem internet, certo ? 

Kilobyte
    February 27, 2021

Não, não tenho internet. 

Kilobyte
    February 27, 2021

Na zona onde vivo a rede é fraca e não apanho nada de dados moveis

Ana P.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@PATRICIA S PEREIRA, a dificuldade que nos apresentou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    December 18, 2021

A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

O que fazer ?

Cumprimentos
    John Pragelas

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 18, 2021

A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

O que fazer ?

Cumprimentos
    John Pragelas

Boa noite, deve ligar para o apoio técnico para que seja resolvido o problema que reporta,