Skip to main content

Boa tarde. Após uma tentativa falhada de falar com o Apoio ao Cliente venho aqui ao forúm tentar tirar algumas questões a limpo. Tenho contrato com a NOS há cerca de 10 anos e o router de internet satélite é o mesmo e para além da net ser muito lenta e ter várias falhas, ultimamente tem havido desconexão entre o router e o dispositivo final. Vi aqui no forúm que há um router novo para serviços de satélite mas também que é só para novas adesões o que acho isto uma grande falta de respeito para quem já tem contrato há vários anos. Quero saber se tenho direito ou não ao novo router para poder trabalhar porque trabalho em teletrabalho e nem para isso tenho condições. Obrigado 

Boa tarde @Joao Pedro Araujo,

Para além do óbvio, que é colocar o router num local com mais rede.

Sugiro que verifique em Atualizar as definições de rede (Satélite).

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao Pedro Araujo e partilha do @Jorge C.

Vamos ajudar a analisar a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @Joao Pedro Araujo,

Para além do óbvio, que é colocar o router num local com mais rede.

Sugiro que verifique em Atualizar as definições de rede (Satélite).

Obrigado.

O router já se encontra no local com mais rede e já verifiquei as definições do mesmo e continuo com os problemas.

meta o cartão que está no router num telemóvel e veja se as velocidades são as mesmas.

@Joao Pedro Araujo, bom dia. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

@Joao Pedro Araujo, bom dia. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Não tenho telemoveis para colocar aquele cartão com aquele tamanho. O cartão ainda é mini-Sim e micro SIM e só tenho telemoveis para nano Sim 

Pode ser apenas do cartão, e ser necessário a troca ou do router 

Qual o router que tem?

Boa tarde,

Agradecemos a partilha de sugestões da comunidade assim com o seu feedback @Joao Pedro Araujo.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Qual o router que tem?

É este Huawei E5172AS-22

Comentário