Skip to main content

Boa tarde, 

Eu tenho pacote nos e quando mudei de casa o ano passado foi alterado para satélite já que na minha zona não existia fibra da empresa, contudo eu trabalho a partir de casa e obviamente este serviço não estava a funcionar! Liguei há alguns dias para negociar (já tinha tentado faze lo algumas outras vezes) e uma moça me sugeriu que ao invés de cancelar o contrato (ainda tenho 10 meses de fidelizacao) trocasse por uma internet móvel de 14,90€. Agora retornei a ligar e afinal já não podem fazer essa mudança, mesmo que seja para mais 24 meses de fidelizacao. Estou muito desiludida já que preciso dos serviços, até contratei outra empresa tendo vista que trocaria pela internet móvel! 
Transparecia para o cliente zero 

Boa tarde @KIMBERLLIN CARNEIRO AMORIM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Comentário