Skip to main content
Header

internet satelite


Boa tarde, 

Eu tenho pacote nos e quando mudei de casa o ano passado foi alterado para satélite já que na minha zona não existia fibra da empresa, contudo eu trabalho a partir de casa e obviamente este serviço não estava a funcionar! Liguei há alguns dias para negociar (já tinha tentado faze lo algumas outras vezes) e uma moça me sugeriu que ao invés de cancelar o contrato (ainda tenho 10 meses de fidelizacao) trocasse por uma internet móvel de 14,90€. Agora retornei a ligar e afinal já não podem fazer essa mudança, mesmo que seja para mais 24 meses de fidelizacao. Estou muito desiludida já que preciso dos serviços, até contratei outra empresa tendo vista que trocaria pela internet móvel! 
Transparecia para o cliente zero 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32102 comentários
  • 18 de julho de 2022

Boa tarde @KIMBERLLIN CARNEIRO AMORIM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado