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Boa noite,

Não é primeira vez que apresento aqui o mesmo problema. O meu serviço de internet fixa está constantemente a falhar. A luz do router fica temporariamente vermelha, e estou maioritariamente do tempo sem internet.

Gostaria de ver o problema resolvido, visto que estou a pagar por um serviço que está constantemente a falhar!
Bem-vinda ao Fórum NOS @Amélia Leite,



Para a podermos ajudar, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio.

Boa dia.

Já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, são sempre muito simpáticos, mas não resolvem o problema, talvez por estar a enfrentar esta pandemia e estar a trabalhar a partir de casa me tenha apercebido das fragilidades da internet da NOS, vieram cá os técnicos, mudaram o router, mas o problema nunca esteve cá em casa, mas sim na parte exterior, mas continua esta saga, sites governamentais que vão abaixo e perdemos todo o trabalho de horas, o meu filho que não consegue assistir às aulas online, tal como todas as plataformas digitais que pagamos que não conseguimos ter acesso, isto é quebra contratual por parte da NOS?

O que me dizem os técnicos, vamos reiniciar o sistema por favor esteja perto do router, é sempre a mesma conversa, se voltar a acontecer diga que é uma situação recorrente para ser avaliada de uma forma diferente, fique descansado que a sua situação já foi reportada para a área técnica e eles vão entrar em contato consigo, e não é que ligam mesmo, mas não resolvem o problema.

Esta situação já me foi reportada pelo meu filho à mais de seis meses, mas eu desvalorizei por pensar que ele queria uma internet supersónica, mas o facto é que durante o dia chega a ser inexistente, estou à mais de dois meses em casa e é isto todos os dias de uma velocidade de 100 megas passo para 0,80 megas ou o sistema da NOS nem consegue arrancar uma leitura de velocidade, tenho fotos do sucedido, mas parece que é uma situação que só me incomoda a mim.

Como posso fazer para resolver esta situação?

Será que é melhor procurar outro serviço?

Isto do Tele-trabalho veio para durar mas com este serviço de internet simplesmente não dá…

Cumprimentos

Ramiro Gonçalves


Bem-vindo ao Fórum NOS, @mirosax.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @mirosax.

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Cxxxx


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