Boa noite. Estou desde domingo com o router da internet com a luz em amarelo está muito difícil utilizá-la alguém sabe o que significa ? Obrigado
Página 1 / 1
Já experimentaste reiniciar o router? Que serviço tens? Satélite/Fibra?
Sim e fiz rexet. Mas fica igual e por satélite alguém sabe o significado da luz em si?
Tás com muito azar! Internet via "satélite" (que é via 3G/4G) da NOS nunca funcionou bem! Eu ainda so tou na NOS porque a net pronta a usar deles da para ter em até 3 casas. Mas de noite, pelo 4G, da na casa dos 500kbps de DOWN e 100kbpa de UP. Sendo que estou ligado via cabo. Mas com o 3G é diferente, tenho mais ping, mas a rede não está tão congestionada, e de noite, tem velocidades de 6/7/8 megas de Down.
Já experimentaste mudar o modo de rede do router?
Já experimentaste mudar o modo de rede do router?
Não. Mas até agora sempre funcionou bem desde domingo o router ficou com luz amarelo e não consigo fazer nada com a Internet. Mas também uma coisa é certa se não voltar o normal com este serviço não fico
Se por acaso quiseres experimentar mudar o modo de rede, podes tentar fazer isto:
1º:Vais ao navegador, na barra pra meter o site, digitas 192.168.1.1(pode ser diferente de modelo pra modelo);
2º:Depois de entrar na página, vais ver informações como modo de rede(2G/3G/4G). Se estiver em 3G, vais experimentar meter 4G, se estiver 4G, tentas o 3G(NUNCA METAS 2G!);
3º:Pra mudar o modo de rede, vais onde diz Definições e metes onde diz "admin" metes admin e na palavra passe também;
4º:A seguir, tens uma aba à esquerda que diz "modo de rede" e clicas aí. Antes de alterar, decora em que modo a rede está nesse momento(2G/3G/4G/Automático);
5º:Então pra alterar basta clicar no modo de rede e selecionas de acordo como disse em cima.
6º:E clicas em Aplicar. Deves ficar sem net no máximo de 1-2 minutos(NOTA: Se por acaso, não notares nada de diferente, põe o Modo de Rede como estava antes de alterares, fazendo este processo);
Se depois testares a ver se a velocidade mudou, posta aqui os resultados, obviamente, se quiseres.
Se ao copiares o 192.168.1.1 para o navegador e dares Enter, não abrir nada e/ou dar erro, diz por favor, para que te possa ajudar devidamente.
Peço desculpa por esta resposta ser longa:$
1º:Vais ao navegador, na barra pra meter o site, digitas 192.168.1.1(pode ser diferente de modelo pra modelo);
2º:Depois de entrar na página, vais ver informações como modo de rede(2G/3G/4G). Se estiver em 3G, vais experimentar meter 4G, se estiver 4G, tentas o 3G(NUNCA METAS 2G!);
3º:Pra mudar o modo de rede, vais onde diz Definições e metes onde diz "admin" metes admin e na palavra passe também;
4º:A seguir, tens uma aba à esquerda que diz "modo de rede" e clicas aí. Antes de alterar, decora em que modo a rede está nesse momento(2G/3G/4G/Automático);
5º:Então pra alterar basta clicar no modo de rede e selecionas de acordo como disse em cima.
6º:E clicas em Aplicar. Deves ficar sem net no máximo de 1-2 minutos(NOTA: Se por acaso, não notares nada de diferente, põe o Modo de Rede como estava antes de alterares, fazendo este processo);
Se depois testares a ver se a velocidade mudou, posta aqui os resultados, obviamente, se quiseres.
Se ao copiares o 192.168.1.1 para o navegador e dares Enter, não abrir nada e/ou dar erro, diz por favor, para que te possa ajudar devidamente.
Peço desculpa por esta resposta ser longa:$
Ora aí está. Não percebo porque isto aconteceu mas o modo de rede estava em 2G claro que não era possível ter NET. Obrigado
É assim:
Poderias ter net em 2G, SÓ que irias navegar a 56 kbps de download(provavelmente parecia internet discada).
Em 3G navegas até 7/8 megas e em 4G vai (supostamente) até 100 megas(mas deve ficar pelos 20/30/40 megas).
Poderias ter net em 2G, SÓ que irias navegar a 56 kbps de download(provavelmente parecia internet discada).
Em 3G navegas até 7/8 megas e em 4G vai (supostamente) até 100 megas(mas deve ficar pelos 20/30/40 megas).
Mesmo assim, fico feliz por ter ajudado o SR. a resolver este problema.
Aconteceu mesmo, tentei entrar na página mencionada mas pede username. Qual a colocar?
home / zonnet. Mas não lhe vai servir de nada. O router está sem internet, precisa ctt o apoio técnico, 16990.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Aconteceu mesmo, tentei entrar na página mencionada mas pede username. Qual a colocar?
O códigos podem ser diferentes dependendo do Router que tem instalado, o seu serviço é por satelite ? por cabo ? Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Qual a cor da luz que o Router apresenta?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.