Tenho contratualizada a internet fixa vom 200 Mbps/20 Mbps. Há vários dias que a internet se arrasta, chegando a não conseguir carregar os sites. Hoje fiz o teste da NOS e está com 0.60 Mbps -21Mbps! Que se passa? Isto chega a ser ridículo!!
Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam a soluçao passa por mudar de operadora
Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam a soluçao passa por mudar de operadora
Enquanto não posso mudar, segue queixa para a Anacom.
Isso é que vemos se nao posso, cancelamento por justa causa, é simples
Por aqui estou igual.... Estou em teletrabalho e a NET vai abaixo imensas vezes. O pior é que chego a estar sem serviço mais de 30 minutos. Ainda tenho 1ano de fidelização pela frente,estou a ponderar mudar de casa,mas a nova zona só tem satélite,se com supostamente fibra to assim, com satélite sou despedida?
E já contactaram o apoio técnico?
Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.
E já contactaram o apoio técnico?
estou a contactar a 3 dias já. a resposta e sempre a mesma “vou agendar para ser contactado”… so tretas, a fatura para pagar ja eles sabem mandar… como trabalho? o pobre do meu filho nem consegue ver os bonecos
Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.
ele que me resolva isto entao
Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol
Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol
Acho que ninguém dentro da nos é capaz de resolver o quer que seja. Só mesmo para pagar :D
Olá a todos,
Obrigada
Olá a todos,
Obrigada
Feito.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.