Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam
a soluçao passa por mudar de operadora
PedroPeinhas escreveu:
Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam
a soluçao passa por mudar de operadora
Enquanto não posso mudar, segue queixa para a Anacom.
Isso é que vemos se nao posso, cancelamento por justa causa, é simples
Por aqui estou igual.... Estou em teletrabalho e a NET vai abaixo imensas vezes. O pior é que chego a estar sem serviço mais de 30 minutos. Ainda tenho 1ano de fidelização pela frente,estou a ponderar mudar de casa,mas a nova zona só tem satélite,se com supostamente fibra to assim, com satélite sou despedida?
E já contactaram o apoio técnico?
Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.
Guimas escreveu:
E já contactaram o apoio técnico?
estou a contactar a 3 dias já. a resposta e sempre a mesma “vou agendar para ser contactado”… so tretas, a fatura para pagar ja eles sabem mandar… como trabalho? o pobre do meu filho nem consegue ver os bonecos
Ana Carina Freitas escreveu:
Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.
ele que me resolva isto entao
Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol
Ana Carina Freitas escreveu:
Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol
Acho que ninguém dentro da nos é capaz de resolver o quer que seja. Só mesmo para pagar :D
Olá a todos,
@Ana Carina Freitas e @RBC, para vermos o que se passa com a Internet, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.
@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui:
Obrigada