Skip to main content
Header
Pergunta

Internet que se arrasta penosamente!


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 20 comentários

Tenho contratualizada a internet fixa vom 200 Mbps/20 Mbps. Há vários dias que a internet se arrasta, chegando a não conseguir carregar os sites. Hoje fiz o teste da NOS e está com 0.60 Mbps -21Mbps! Que se passa? Isto chega a ser ridículo!!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam :/ a soluçao passa por mudar de operadora


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021
PedroPeinhas escreveu:

Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam :/ a soluçao passa por mudar de operadora

 

Enquanto não posso mudar, segue queixa para a Anacom.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Isso é que vemos se nao posso, cancelamento por justa causa, é simples


Por aqui estou igual.... Estou em teletrabalho e a NET vai abaixo imensas vezes. O pior é que chego a estar sem serviço mais de 30 minutos. Ainda tenho 1ano de fidelização pela frente,estou a ponderar mudar de casa,mas a nova zona só tem satélite,se com supostamente fibra to assim, com satélite sou despedida?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12277 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

E já contactaram o apoio técnico?


Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021
Guimas escreveu:

E já contactaram o apoio técnico?

estou a contactar a 3 dias já. a resposta e sempre a mesma “vou agendar para ser contactado”… so tretas, a fatura para pagar ja eles sabem mandar… como trabalho? o pobre do meu filho nem consegue ver os bonecos


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021
Ana Carina Freitas escreveu:

Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.

ele que me resolva isto entao 


Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol

 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021
Ana Carina Freitas escreveu:

Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol

 

Acho que ninguém dentro da nos é capaz de resolver o quer que seja. Só mesmo para pagar :D


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá a todos,

@Ana Carina Freitas e @RBC, para vermos o que se passa com a Internet, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui:

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá a todos,

@Ana Carina Freitas e @RBC, para vermos o que se passa com a Internet, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui:

Obrigada

 

Feito.